O que você acha que poderia mudar no craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
FelWill disse:
craftlandia basic?
Legal, quando lançou o Matrix, tinha gente com mts de stats, no dia depois do lançamento, tinha pessoa já com 1k+ de skill , grande graça retiraram o macro mais veio algo mais apelativo, sem contar o pvp que só tinha p4 no 1° dia

Macro sair, skill voltarem a upar facilmente, mob spawn spawnar mais mobs.

Eisteiin disse:
Que tal um sv com economias ótimas , e macros de pvp apenas? Acho bom....
Seria impossivel , fizeram isso no matrix e no primeiro dia ja burlaram :( Ou seja desativa todos ou nada :)

Todos os servidores permanecerem na 1.5.2 ( até o premium )
Permanecer apenas o Beta nas versões mais adiantadas, já que eles falam que minecraft não é só pvp.

Acho que tipo.... TUDO! Craftlandia era EXCELENTE, O MELHOR SERVIDOR DE TODOS, aí a STAFF resolveu fazer um monte de mudanças e agora tá isso aí o que vocês estão vendo hoje, INFELIZMENTE. =/

1 de tudo os staff 2- os macro que foi a pior coisa que a craftpesca coloco eu adorava ir pvp quando esisitia agora eziste o pvp de macro! os cara tão afk as macro vão pvp por eles.

fabio1256 disse:
eles poderiam aumentar oxp ganho das skills do matrix pq la nem ta dando pra upa
deveriam aumentar em todos :)

Eisteiin disse:
Que tal um sv com economias ótimas , e macros de pvp apenas? Acho bom....
meio dificil disto acontecer
Japa12121 disse:
Da um rollback ate voltar a 1.2.5
seria mt bom :)
zDouble disse:
COLOCAR GAIOLAS A VENDA A WARP LOJA E VIP MAS NEM SE FOR POR 500K CADA MAIS QUE COLOQUE JA ESA EXCELENTE!
infelizmente daria mt lag nos servidores

zXini disse:
Macro sair, skill voltarem a upar facilmente, mob spawn spawnar mais mobs.
seria bom

RenanRRMM disse:
Acho que tipo.... TUDO! Craftlandia era EXCELENTE, O MELHOR SERVIDOR DE TODOS, aí a STAFF resolveu fazer um monte de mudanças e agora tá isso aí o que vocês estão vendo hoje, INFELIZMENTE. =/
seria bom voltar os funis

Na minha opinião apenas 2 mudanças seriam ótimas facilitar as skills e acabar definitivamente com o uso de macros em todos os servidores.(todos)

junior51511 disse:
Bom,na minha opiniao,estao bons,tem uma galera que reclama do macro nem sei porque,mas tirando isso,ta de boa.O que poderia mudar no craftlandia:Tirar essas coisas de eventos automaticos vips, e todos os eventos serem para todos os players.
Isso e uma vantagem vip ai meu deus todo dia gente pedindo a retirada de vantagens vip

gustavodex disse:
valorizar a skill de domar pra encher as arenas de lobos
SERIA lecau
abrisqui disse:
Na minha opinião apenas 2 mudanças seriam ótimas facilitar as skills e acabar definitivamente com o uso de macros em todos os servidores.(todos)
a primeira concordo.
PvPStrondaBR disse:
skills facilitadas como antigamente q vc matava 3 ovelhsa e upava um de espada
nossa n era assim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar