O que você acha dos P4 e POÇÕES?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não vou negar, eu prefiria quando não tinha nada disso. Porém hoje quem é melhor é quem se dedica mais, mas o problema é que se você tiver dinheiro vc consegue tudo, e isso não acontecia quando não tinha echants e poções . Podem até dizer que não, mas é FATO de que hoje em dia os clans nem fazem mais estratégia nos glads, é " Eu tenho p4 e que venha o mundo " ...

Nem me conheçe fica falando besteira kkk, premium tenho 2 p4 e 10 brewing stand, server 2 tenho 15 brewing e 3 p4 falow?
Uuii, cuidado , temos um fodão aqui !
Maninho deixa de reclamar e ai jogar no sv arena se quiser igualdade

Uuii, cuidado , temos um fodão aqui !
Maninho deixa de reclamar e ai jogar no sv arena se quiser igualdade
Nem te conheço vei, se você veio aki pra falar besteira so pq seu clan n tem rivalidade no server 3 devido a este auxilio n reclama aki n vei, guarda suas fala ai pra voce

Acho que devia ser proibido nas arenas, onde tem pvp on, no glad, ou a noite em áreas exclusivas, ou fazer com que não tenha efeito em outros players... simples.

Desculpa se nos fizemos duro para conseguir dinheiro sets bons e pocoes, alem de espadas

Desculpa se nos fizemos duro para conseguir dinheiro sets bons e pocoes, alem de espadas
Assim como e todos que possuem, mas eu tenho honestidade de falar que isso que eu possuo e como muita gente tambem, estraga o pvp do server, cara..

VictorAlo chorão do caramba.
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/37064-denuncia-topico-pra-gerar-flame/
Para de chorar e vai batalhar decentemente.

Notch adicionou muitas coisas que ao meu ver, distruirão o multiplayer do Minecraft, Mais nenhum chegou nem perto do sistema de Enchant e de Poções.

Para de chorar você.
@OFF: Quem escreve "ui..." é retardado e inclusão que se acha o bom porque vê coisas no Facebook.
Cara
Nem facebook eu tenho, de tu só sai merda tbm , viu, outro noob q num as coisas e bota culpa nos outros

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar