O que você acha da CraftLandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Avonts

Razoavel
Entrou
Mai 29, 2016
Pontuação de reação
97
Cubos
0
O que você acha da CraftLandia? Ruim, boa, ótima, belos staffers, ruins staffers.​
Vou colocar uma enquete no qual terão que escolher de acordo como você joga no servidor.​
Lembrando que vocês terão que realmente ser honesto, se vocês acham uma bosta, terão que votar que está ruim, se você gosta apenas vote.​
Mas antes lembrando que seu voto é anônimo, se você quiser compartilhar não tem problema, mas caso não queira dizer, não tem nenhum problema.​

A ultima votei em freeposter, mas no caso não queria votar nisso, mas não tem a opção viavel que eu usaria.

GostoDeLol disse:
A ultima votei em freeposter, mas no caso não queria votar nisso, mas não tem a opção viavel que eu usaria.
Ata qual eu deveria botar?

iViniZ disse:
O servidor é bacana cara, o que estraga são os próprios players
Vo colocar na enquete

yAires disse:
Melhor servidor man, mais teve uma ai pra votar que foi totalmente desnecessário, que fala da Sub-Diretora.

foi mal ae '-'
ja tirei

preferia a cl de antes que era melhor, mas hoje continua legal só que n tem mais aquela vontade enorme de jogar

Os STAFFS são ótimos a Craftlandia esta mudando Dia a Dia, agora se as criancinhas que não sabe jogar e fica usando Hack. Deveria Ser Ban Permanente sem Segunda chance! mas a Craftlandia e Maravilhosa.

Guilherme271 disse:
Os STAFFS são ótimos a Craftlandia esta mudando Dia a Dia, agora se as criancinhas que não sabe jogar e fica usando Hack. Deveria Ser Ban Permanente sem Segunda chance! mas a Craftlandia e Maravilhosa.
Sim cara, é só denunciar que os mod limpa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar