o que vc acha?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
osvaldo147 disse:
não acho que foi algo tao ruim assim, mas foi,é e vai ser algo que estraga a economia e a jogabilidade dos servidores!

não vai ficar 24horas(porem nada impede deles fazerem isso) e tb o que impede dela deixa upando de madrugada ou quanto não ta jogando, ou ate mesmo deixa upando e fazendo outra coisa?

''não precisa'' realmente não precisa mas isso faz com que não deixem upando 24hrs?

queria qeu fizessem ainda + que esse vai ter quest's
Quis dizer que é burrice, perda de tempo total ficar upando. E mesmo que fiquem upando 24hrs, não vai fazer diferença.
É RPG cara, não é survival igual os outros, não tem foco em pvp, não tem necessidade. Deixa ser macro on, não faz diferença

SLEEPP disse:
Acho que não seria uma boa ideia, o servidor Matrix não era permitido o uso do mod, e certamente por isso, não existe mais.

Bjos.
Acho que se as Skills no Matrix fossem ou muito fáceis de upar que não compensasse o uso do macro ou fosse um sistema de Skills a aparte teria dado certo, infelizmente foi o mesmo sistema dos outros servidores com o uso de macro aí os jogadores se sentiram na "desvantagem" e era muito difícil de upar mesmo com macro eu fico imaginando sem, claro que dá rage as centenas de fakes, como as de pesca no Fenix e as de herbalismo nos serves com tesouro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar