EU VOU SER MUITO MAL NESSE ECLIPSE, MEU KARMA VAI SER MAIS PRETO Q O VOID -q
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Nimguém sabe cara, o jeito é esperar pra ver.
Nunca vi tanta palavras sábiasBearPK disse:É aquela coisa né, sempre que vai lançar um novo servidor todos ficam falando ''esse servidor vai ser épico''... 2 semanas depois fica abandonado.
da pra perceber que você é criança e cubeiro.xmorte2525 disse:Gente digo só uma coisa , o eclipse na versao alpha não mostrou nem 5% do novo servidor , vocês verao a versao alpha ta cheia de novidades a final vai esta surpreendente.
vai migrar p lá?Figarol disse:Altas coisas, joguei nele no alpha.. Foi dahora!
Curti essa coisa de Karma também, é bem parecido com Mu Online, de onde eu tirei meu PK que seria karma preto.Theuz disse:EU VOU SER MUITO MAL NESSE ECLIPSE, MEU KARMA VAI SER MAIS PRETO Q O VOID -q
theuz voce esta errado , posso até ser cubeiro mais criança não .. e aliais oque tem de mais em ser cubeiro ?? é proibido ser cubeiro....Theuz disse:da pra perceber que você é criança e cubeiro.
vai migrar p lá?