- Entrou
- Nov 8, 2012
- Pontuação de reação
- 809
- Cubos
- 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Meus counter estão tirando bastante,jaja vou começar a upar,ate 1k vou pegar mob 8 :3Filipeslash disse:espadas... se vc vai pvp '-' ta pouquinho ainda...
se nn vai fica na pesca boy ;3
Tem como bugar a skill?NightOwl disse:Domar -q
Vesh '-Suaveh disse:Lenhador
Vou tentar upar amanha isso,ver se da futurocuecaman disse:Arco -q
Escavação seria uma boa ja que você no vai ter gastos com as pás por causa da pesca ;
So pegar o mob de 8 do meu amigo :3alsantos123 disse:Mais espada![]()
Quem disse? eu posso ativar vips :3vinicarti5 disse:acho que vc nao vai upar nada e sim seu macro...
vc não vai estar upando e sim seu vip eaueaeuheuheauea =pxMeme disse:Quem disse? eu posso ativar vips :3
Upar é para novatos :3vinicarti5 disse:vc não vai estar upando e sim seu vip eaueaeuheuheauea =p
so olhar minha conta banida no forum =pxMeme disse:Upar é para novatos :3
Texture = OlvaooPack quer que passe por MP ?Arowe disse:Textura legal
Pega 1k de espadas , depois 1k de acroxMeme disse:
Acrobacia ja tenho 1k :3,começo a upar espadas semana que vem,vou pegar mob 8Emerson Gomes disse:Pega 1k de espadas , depois 1k de acro![]()
Nem reparei que tu já tinha 1k de acro , mais então pega 1k de espadas dai dps quem sabe 1k de escavaçãoxMeme disse:Acrobacia ja tenho 1k :3,começo a upar espadas semana que vem,vou pegar mob 8
Arowe mina mais desejada do Beta, u-u no bom sentidoArowe disse:Textura legal