Ta bom cara, você sempre estão certosDarkDuck disse:Você leu realmente o tópico vei ... Pelo amor, só comenta merda
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ta bom cara, você sempre estão certosDarkDuck disse:Você leu realmente o tópico vei ... Pelo amor, só comenta merda
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
COE OVER BLZ ?QUE DIA VC CHEGAR ???? AH EU NAO GOSTO DE VC HAHHAHAHiOverLockedXDD disse:Ta bom cara, você sempre estão certos
ExLets disse:COE OVER BLZ ?QUE DIA VC CHEGAR ???? AH EU NAO GOSTO DE VC HAHHAHAH
higor011REXPEITA disse:não sei mais SoP ajudo o primeiro glad que YnY ganho no ares em clan fake
cala a sua boca ok ?iOverLockedXDD disse:E
Coé down, eu não gosto de você.
Não quero, vem calarxLets disse:cala a sua boca ok ?
oveer Sumida1iOverLockedXDD disse:Não quero, vem calar
To mesmo, mas logo mais do 1 salvexEnderguyGamer2 disse:oveer Sumida1
GG <3iOverLockedXDD disse:To mesmo, mas logo mais do 1 salve
Defino isso em uma palavra... XORO!DarkDuck disse:IAESem mais delongas, perdemos no Ares mesmo com ALLY, ruxe foi desorganizado mas gostaria de saber o que tem haver SOP com YNY ? Que doença é essa ? Pelo amor em ...Nego cria tópico e nem sabe o que está ocorrendo ... calado é um POETA rapaz
que viadaoiOverLockedXDD disse:Não quero, vem calar
LELE LELExLets disse:que viadao