SE ME BANCA PROXI VOU CONTRA VCS É NOIS
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!guilherme1994 disse:se banca eu eu vo gira toda unt ai
eZackBR disse:UnD perdeu moral a se juntar com uma clan como aquela =^.^=
So progresso pra eles tmb. próximo glad vou chamar meus amigos tmb, vamos ver os UnT/TzT, como que vai ser... Quero saber cade willianslevi falando que ninguém usa hack ou derruba.
SHIEELD disse:Só bancar q nois mata não sou fã de clans de titan 2
vai tomar remédio pra artrite vovó, vê se compra um azulzinho pra dar prazer a alguém nessa idade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKwillianslevi disse:Aproveita e da enemy add willianslevi, pq os hacks que passaram aqui regenerei fácil![]()
Ok Pode deixar =^.^=willianslevi disse:Aproveita e da enemy add willianslevi, pq os hacks que passaram aqui regenerei fácil![]()
AJAHUUDUSDHSIUDUIDSDJSDOSDSIDIOSDJIDOSJDJSJODIOSIJDIJOJDIOSIJODIJOSIODSUDSOUPOADHFUUDDFAFAFUIPDFHAUFH É Janick pdpzJanick disse:Que eu saiba RsN tava ai e HTT falou que era choro. Portanto...
caiu dropando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDeathM4nzZ disse:o ranma tava gravando,e ele caiu ;p
Jaja eu vou postar alguns, e pelo jeito vai ter mais um 00eZackBR disse:Ok Pode deixar =^.^=
Pq se não fala dos hacks william?
Ta manjando do azulzinho heim, quando eu precisar eu dou um tell em vcSHIEELD disse:vai tomar remédio pra artrite vovó, vê se compra um azulzinho pra dar prazer a alguém nessa idade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKK hiláriowillianslevi disse:Jaja eu vou postar alguns, e pelo jeito vai ter mais um 00
Ta manjando do azulzinho heim, quando eu precisar eu dou um tell em vc![]()
Da Minha clan que não vai ser, não muda de assunto. E os hacks? ta com tudo mesmo ...willianslevi disse:Jaja eu vou postar alguns, e pelo jeito vai ter mais um 00
Ta manjando do azulzinho heim, quando eu precisar eu dou um tell em vc![]()
Só espera pra ver kkkkkkkkkkkkkkkkeZackBR disse:Da Minha clan que não vai ser, não muda de assunto. E os hacks? ta com tudo mesmo ...