1 MOTIVO TBM E OS AMIGOS PARAREM E VC FICAR SOZINHO NO JOGO (SOZINHO Q DIGO SEM AMIGUS DE CONFIANÇA) COMO UM EX O CLASSIC PARA CADA 10 PESSOAS Q ENTRAM PARA JOGAR 20 PARAM =/ ISSUE MUITO CHATO SE VC FOR VER OS LIDERES DOS CLAN LA QUASE NENHUM ENTRA DIARIAMENTE POIS ESTA JOGANDO SO NO AURORA E E ISSU Q VOU FAZER KKKK COMO DISSE LEVEI BAN SEM SABER POR QUE E BLA BLA BLA BLA..... VOU GANHAR MINE ORIGINAL DE DIA DAS CRIANÇAS E VOU PARA O AURORA ¬¬ ESPERO Q LA EU TENHO MOTIVAÇAO PARA CONTINUAR E NAO AO CONTRARIO =) CAPANHA: #NAOPAREMDEJOGARVÃOPARAOAURORA =)KKKK AJUDEI? GOSTOU? DA UM UP ALI NAO DOI PODE CONFIA '.'
ouvir o tempo todo que o liinnkk era o zangado games esse tempo todo embaixo do meu nariz (boatos que me falaram isso)
A desonestidade de alguns, o lag e a necessidade de milhares de sistemas de segurança que levam o multiplayer para cada vez mais longe do single player
VC PAOTA OUTRO Q PARO DE JOGA NO CLASSIC -QQ KKKKKK '.' FOI PRA QUAL SERVER? AJUDEI? GOSTOU? DA UM UP ALI NAO DOI PODE CONFIA =)
[sup]O fato dos jogadores que marcaram presenca no craftlandia foram banidos depois de ver geracao por geracao do craftlandia tendo que mudar de conta pela grande fama de noob ainda ser conhecida ,lembro dos grandes players quando ainda eram iniciantes ,lokinho999 ,renatotaliban ,chicrete ,Nem_li e muitos players que sao dos melhores clans atualmente ,pois o pvp esta sendo tomado por hackers e assim acabando com toda a arte que os grandes players comecaram.[/sup]
Tipo pra min e meio que os players e o jogo ex:o Craftlandia sim e um otimo servidor mais a algo faltando o pvp esta otimo (agora não tem mais grassa ) contruir não possui grassa mais e a akilo meio que eu ja fis isso e ta chato repetir , ou ja fis tudo da quele jogo o que mais vou faser? ou prefiro quando existia herobrine ( -q ) e tals
Hackers, uma economia que vai de mal a pior dia pós dia, admins que parecem que não tem olhos pra não ver os cara de hack e tals.
CANSEI ! Quase 2 anos seguidos jogando '-' . agr to jogando outros jogos .. Sem nd para fazer no jogo (ja tenho muitas coisas , money) É .. essa é minha resposta .. Agr minha única meta é ajudar os players no fórum com minha experiência que aprendi in-game e por ajuda de outros player, e se eu tiver sorte virar um Staffer ;P
Eu me as vezes não tenho vontade de jogar por fazer sempre as mesmas coisas tipo pegar experiencia para encantar itens e dps minerar e tipo n tem mais tanta graça por q ja tenho mto ferro e dima ai n acho mais o q fazer e tbm ficar colhendo as plantações cansa tambem.
1-Alguns membros da staff 2-A falta de "honra" presente nos jogadores,raramente encontro um desses 3-Introdução de crianças nessa internet,que só sabem xingar,mentir e falar um monte de merda 4-Remoção do Desarme e do machado 5-A PORRA DESSE ANALFABETISMO,que ainda vai me matar de câncer/coração/infarto 6-Saiu um monte de gente bacana 7-Só sobrou essa cambada de novatos mendigos,que não sabem fazer absolutamente nada 8-Perder Lobos e ovelhas com bugs... 9-Esse sistema de economia mal-planejado 10-Muuuuuuuuitas outras coisas,sou um tanto exigente...
A um tempinho estava até sem trabalhar, pensando só em jogar no craftlandia, ma, depois fui ficando desmotivado pelo fato de que existem alguns players q deixam o jogo podre, e tambem alguns staff que nem sabem o que fazem ai.. isso emcomoda muito, muitos ban's por razoes inesplicadas e ae tem q fica comprando vip... entao melhor para de jogar esse troço!
Eu desanimei pois vi que muitos dos meus "amigos" só eram interesseiros,e slaw depois disso desanimei mesmo