kkkkkkkkkkkkkkk pra namorar em jogo a situação tem que tar criticapedroPvP2000 disse:Ah, esqueci disso... Repare no olhar que seduz as novinha:
É zoas mano, não namora em jogo pfvvvvvv
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkkk pra namorar em jogo a situação tem que tar criticapedroPvP2000 disse:Ah, esqueci disso... Repare no olhar que seduz as novinha:
<3 ain, isso mim emocionou nmrl.PandaSeduction disse:depende da mulher que vc quer.. se tu quer uma só pra curtir a vida, vai ser aquelas interesseiras que só tão ali pra aproveitar, mas agora se quer uma pra ter um comprometimento sério, a única coisa que tu tem que fazer pra atrair ela é ser o que tu já é.. apenas ser amigo, prestativo e engraçado.. isso já lhe resulta em algo.. não precisa tentar ser alguém ou ter algo pra impressionar uma garota, pq vc viveria numa ilusão total.. só de tu estar presente com ela já é impressionante..
kkkkkkUpBlaze disse:Dinheiro kk
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
tirou minha esperanças de ter alguém ksksk, zoas nada de namora em jogopedroPvP2000 disse:Ah, esqueci disso... Repare no olhar que seduz as novinha:
Tou zuando, funkeiro nunca! pelomenos enquanto o youtube não sair da crise.zNightLT disse:Nem ouse falar comigo então funkeiro rs
de camaro amarelo vai q-qLeonardooo disse:Eita pra quer fui falar dos "boiolinhas", faz pouco tempo mais uma mina se jogou em mim, sem ter pra querm, ai rolou um papo e não aconteceu nd eu "ela tinha namorado aff"
OTAKU, Pera vou pesquisar: eca, prefiro namora no minecraft.xYuS disse:Vire OTAKU.
não tenho o carro de trás, magina um camaro kskZuWay disse:de camaro amarelo vai q-q
https://www.youtube.com/watch?v=iqaX0sDYfnM
kkkkkkk, acho que 90%DanH disse:Eu não to vendo isso..
Aparecia conta uns 80%, o resto se resume caráter, atitude, bom papo..
@edit: Isso é pra mulheres normais.. Panicats é só ter dinheiro mesmo.
:< qierSrzTigreNic disse:Caráter
Falou tudo!Steve Austin disse:Homens que se preocupam em ser quem eles são, e não o que as mulheres querem.
Dica pra sua vida
Mai Godi esse dai sabe de tudoSteve Austin disse:Homens que se preocupam em ser quem eles são, e não o que as mulheres querem.
Dica pra sua vida
tenho skate se tu tiver também da pra fazer essas q-qLeonardooo disse:não tenho o carro de trás, magina um camaro ksk
kkkkkkk, acho que 90%
:< qier
Opa, pena que aqui a rua parece um abacaxi.ZuWay disse:tenho skate se tu tiver também da pra fazer essas q-q
https://www.youtube.com/watch?v=Lf9iZ6db-Gg
vish ai é tenso kk se não é um poblema é outro kkLeonardooo disse:Opa, pena que aqui a rua parece um abacaxi.
kkkkk aqui tem 2 plaça, vou tenta um dia ir lá :> via q colarZuWay disse:vish ai é tenso kk se não é um poblema é outro kk
da um jeito sempre tem uma praça que as mina fica sentada nos banquinho o dia todo -qq