Fim da zueira já estou passando vergonha
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!TheM4sTeeeeR disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
podem zuar de mim avontade já entendi pq já sou feioXLETIS disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Todo mundo ri de mim só pq sou feio demaisB1NL4D3N disse:É, tu é feio memo rapa isso é difícil..
N eh por causa disso, é porque é desnecessário vc postar isso aqui e tbm você só tem 11 anos né?Theking2010 disse:podem zuar de mim avontade já entendi pq já sou feio![]()
duvido q vc está rindo ai caindo da cadeira só pq sou feio por isso nunca apareço na webcam nos meus videosJeffersonJJ disse:Não acredito cara, sério isso É MUITO DESNECESSÀRIO!!!!!!!!!!!!!
Mostrar quem é mais feio que eu aproveite a dar risadaNataSkin disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qual a necessidade disso?
s '-'XLETIS disse:N eh por causa disso, é porque é desnecessário vc postar isso aqui e tbm você só tem 11 anos né?
Cara, eh melhor apagar vei, namoral, é sério, uma dica pra vc... Edita o tópicoTheking2010 disse:duvido q vc está rindo ai caindo da cadeira só pq sou feio por isso nunca apareço na webcam nos meus videos
Mostrar quem é mais feio que eu aproveite a dar risada
s '-'
Garoto, você não pode misturar mundo real e virtual, esse é o resultado. Quem fala com você agora é o JJ, JeffersonJJ, mas quem tá por trás do monitor é uma pessoa diferente. Embora compartilhemos os mesmos pensamentos nossas personalidades são distintas e não devem ser relacionadas tanto no meio virtual quanto no real.Theking2010 disse:duvido q vc está rindo ai caindo da cadeira só pq sou feio por isso nunca apareço na webcam nos meus videos
Mostrar quem é mais feio que eu aproveite a dar risada![]()
se explicar isso 1 pouco mais facilitado isso ia ajudar muito '-JeffersonJJ disse:Garoto, você não pode misturar mundo real e virtual, esse é o resultado. Quem fala com você agora é o JJ, JeffersonJJ, mas quem tá por trás do monitor é uma pessoa diferente. Embora compartilhemos os mesmos pensamentos nossas personalidades são distintas e não devem ser relacionadas tanto no meio virtual quanto no real.