O que o Jardinagem fez pra ser tão reconhecido?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

NightOwl

Neutro
Entrou
Mar 24, 2014
Pontuação de reação
26
Cubos
0
Eu vejo muitas pessoas falando que o Jardinagem foi "o melhor staffer de toda a Craftlandia" mas não cheguei a jogar nesta época... Queria saber o que o Jardinagem fez quando era player/staffer?

como o nick diz cuidava do jardim xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD

Ele é simplesmente DAORA *----*

Ednezer disse:
Deixa eu te explicar cara, é que o título de staff as vezes sobe a cabeça das pessoas, entendem? Começam a esnobar e não ligar para os players, mas o Jardinagem não, ele era de igual pra igual, atendia a todos e tal.
Comigo foi assim não fi, era 04:00 ~ 05:00 da manhã, eu estava esperando um locutor sai, só pra eu começa a locutar e conversa com a galera, eu fazia evento na madruga valendo 5k+, as vezes até 50k velho, né com todos não.

Administrava e principalmente interagia com os players coisa que a STAFF de hoje infelizmente quase não faz

Porque ele era o melhor staff???

deve ser porque ele era o mais educado, atencioso, calmo, ajuda as pessoas, faz coisas legais para os players e porque ele é especial para todos do craftlandia....

I Love You Jardinagem, Você Vale Mais Que O Evento Stone Gigante!!!!

Sei la ele era o unico que eu chamava 1 vez e vinha na hora troca meus terreno de city oficial ;-; entao para mim ele é o terceiro melhor

o primeiro é o Yuridacsm o segundos Eterno Arcanjo23

Jardinagem - o Staffer mais legal,simpatico e humilde de todos os tempos.
Atendia a todos calmamente feliz ajudava a todos e erá tranquilo.
Se ele ainda estivesse na staff hoje ele seria Diretor.
Assinatura:
Casa linda como
meus Jardins
Jardinagem​

ele era mais um staff comum que falava '' fulano DLÇÇ'' ai geral começou a babar o ovo dele e idolatrar ele so poq era staff...

[member=Jardinagem] Ex-Staffer na minha opiniao o mais humilde de todos , atendia pedidos , dava um salve pra glaera e td mais , porem ele saiu da staff e eu fiquei bolado ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar