Então estou a bom tempo sem ir gladiador no destiny, por motivo de medo, vcs devem estar pensando "medo de que?" "Medo de dropar e perder itens?", Mas nao é bem isso, e por medo de ser banido injustamente novamente, e com isso vocês devem estar pensando, "se for banido injustamente e criar a revisão." Porém que criar a revisão e só filmar o gladiador, e é bem por isso que estou com medo...
Não consigo filmar, meu PC e muito Ruim, eu rodo a 30 FPS sem gravar e com uma conta, se eu tentar gravar o gladiador no mínimo meu computador explode, ou eu não consigo jogar por estar em -10 FPS, e também por estar lagado, minha net é 1mb, mas nem isso tenho, sempre ela fica ruimzona, estou criando esse tópico só pra saber se alguém tbm passa por isso, e como posso fazer pra não deixar de ir noa gladiadores por esse motivo.
Qualquer ideia, ou dica, podem ser dadas nesse tópico, grato desde já.
Não consigo filmar, meu PC e muito Ruim, eu rodo a 30 FPS sem gravar e com uma conta, se eu tentar gravar o gladiador no mínimo meu computador explode, ou eu não consigo jogar por estar em -10 FPS, e também por estar lagado, minha net é 1mb, mas nem isso tenho, sempre ela fica ruimzona, estou criando esse tópico só pra saber se alguém tbm passa por isso, e como posso fazer pra não deixar de ir noa gladiadores por esse motivo.
Qualquer ideia, ou dica, podem ser dadas nesse tópico, grato desde já.