O que fazer quando o servidor reinicia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
snak disse:
Tenso cara, tem devolução não ? não quero ver garibaldo assim pra baixo :/
Não tem devoluação, o bandidão compro tudo de droga, é foda man :( mas o garibaldo vai indo bem... ele acordo hoje com uma ótima disposição hehe :P

zWilliam disse:
Então tu confesso que bate né kkkk ;-;
Eu só falo verduras :v

JuniorWs disse:
Bom galera, quando o servidor reinicia e nossas mães estão perto da gente e não podemos "Tocar uma" o único jeito é zuar no paint né? iai, que nota vocês dão para minha zueira?

aMjr1qc.jpg
kkkk boa mlk

JuniorWs disse:
Bom galera, quando o servidor reinicia e nossas mães estão perto da gente e não podemos "Tocar uma" o único jeito é zuar no paint né? iai, que nota vocês dão para minha zueira?

aMjr1qc.jpg
Que viaje é essa vei

Eu tenho uma capa lá dos simpsons,que vende mortal kombat -10 e vende bala big big,eu posso falar com o Garibaldo?

Sw0rdStars disse:
Eu dou um cubadinha de vez em quando, ta não perder o costume kk :P
Mas nem cubo tanto
Depois de ter 6K de cubos acho que a pessoa fica realmente cansada kkk, mais ai, o que vai fazer com esses cubos todos?

JuniorWs disse:

aMjr1qc.jpg
wtf??

vivixx disse:
Eu tenho uma capa lá dos simpsons,que vende mortal kombat -10 e vende bala big big,eu posso falar com o Garibaldo?
Você tem tudo o que precisa, agora falta a paçoca das meninas super poderosas, você tem? :v HEUHEU :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar