kkkkk nossa
fica melhor q os meus desenhos pelo mesnos
fica melhor q os meus desenhos pelo mesnos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não tem devoluação, o bandidão compro tudo de droga, é foda mansnak disse:Tenso cara, tem devolução não ? não quero ver garibaldo assim pra baixo :/
Eu só falo verduras :vzWilliam disse:Então tu confesso que bate né kkkk ;-;
kkkk boa mlkJuniorWs disse:Bom galera, quando o servidor reinicia e nossas mães estão perto da gente e não podemos "Tocar uma" o único jeito é zuar no paint né? iai, que nota vocês dão para minha zueira?
![]()
Sou eu Braydosamigos do impérios kkkk, o que estava conversando contigo :vplanner disse:kkkk boa mlk
NaumzNarguile disse:Nossa, você fez um retrato falado seu? '-'
Que viaje é essa veiJuniorWs disse:Bom galera, quando o servidor reinicia e nossas mães estão perto da gente e não podemos "Tocar uma" o único jeito é zuar no paint né? iai, que nota vocês dão para minha zueira?
![]()
Sw0rdStars disse:Eu vou cuba :v
Ai volta o sv paro de cuba
Eu dou um cubadinha de vez em quando, ta não perder o costume kkJuniorWs disse:Eu sou diferente, cubo enquanto o server ta on, off, cubo dormindo kkkk cubo sempre![]()
Depois de ter 6K de cubos acho que a pessoa fica realmente cansada kkk, mais ai, o que vai fazer com esses cubos todos?Sw0rdStars disse:Eu dou um cubadinha de vez em quando, ta não perder o costume kk
Mas nem cubo tanto
wtf??JuniorWs disse:Bom galera, quando o servidor reinicia e nossas mães estão perto da gente e não podemos "Tocar uma" o único jeito é zuar no paint né? iai, que nota vocês dão para minha zueira?
![]()
Você tem tudo o que precisa, agora falta a paçoca das meninas super poderosas, você tem? :v HEUHEUvivixx disse:Eu tenho uma capa lá dos simpsons,que vende mortal kombat -10 e vende bala big big,eu posso falar com o Garibaldo?
Kkkkkkkkkkkk q merda eu bato em qual q lugar rç
Sei não :cJuniorWs disse:Depois de ter 6K de cubos acho que a pessoa fica realmente cansada kkk, mais ai, o que vai fazer com esses cubos todos?