O que eu entendi sobre "troca de money" ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
cara ta bom assim para d dar defeito em td q a staff faz

malucostf disse:
Poderia até ser, mas ainda acho que isso não passa de uma trollagem de 1º de abril. Pois mesmo retirando todos as maneiras faceis de ganhar money, quem ganho ja ganho. Se eu for trocar meus 5kk por dinherio foi sair com 1500 reias.
Eu também acho, o e-mail de confirmação deve estar escrito Te Peguei 1 de abril

leonardoken0 disse:
Eu também acho, o e-mail de confirmação deve estar escrito Te Peguei 1 de abril
Provavelmente uheuhe
Esperando o e-mail pra ver o que acontece

vamos la né montar um pc novo ia aproveitar se for real e.e 2 para ser exato um i7 e outro fx8350

so que saber que vamos ganhar dinheiro quando chegar ao limite que é 60 mil vai voltar ao normal

Mano , você ainda acredita ? KKKKKKKKKKKKKKKKK . Se acha que o Ricardo é o que ? Um magnata que peida dinheiro para bancar isso .

kkk eu com 3k de reais por mes comprava um pc pobre fikava rico dnv e fodasse o limite de dinheiro :/ com 500 reais vipo minha conta e pego mt mais e mt mais :}) ninguem iria descobrir meu ip msm eu iria fika trokando de pc e fikando rico :p

Eu continuo achando que é uma brincadeira de 1º de abril. .-.

Raafael disse:
5w9e.png

porém vou ser banido pois não tenho dinheiro suficiente e só fiz para teste.
Como assim???? tem essa agora?? da para comprar vip direto da craftlandia in-game?? to perdido galera, ajuda ae

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar