acho que é primeiro de abril so isso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu também acho, o e-mail de confirmação deve estar escrito Te Peguei 1 de abrilmalucostf disse:Poderia até ser, mas ainda acho que isso não passa de uma trollagem de 1º de abril. Pois mesmo retirando todos as maneiras faceis de ganhar money, quem ganho ja ganho. Se eu for trocar meus 5kk por dinherio foi sair com 1500 reias.
leonardoken0 disse:Eu também acho, o e-mail de confirmação deve estar escrito Te Peguei 1 de abril
como ele poderia ganhar dinheiro com isso ? mi explica sem zoeira pfvzFear disse:Se você pensar bem o ricardo vai ganhar muito dinheiro..
zFear disse:Se você pensar bem o ricardo vai ganhar muito dinheiro..
Quero a conta agora, apostou. E ganhei, abraçus hu3. Espero Minha conta Matrix.zArthurStc disse:Aff' Vou pegar meus 630 reais e parar de jogar se for verdade (mesmo eu achando que é mentira) hu3
leandr disse:é mentira mentira mentira
Como assim???? tem essa agora?? da para comprar vip direto da craftlandia in-game?? to perdido galera, ajuda aeRaafael disse:![]()
porém vou ser banido pois não tenho dinheiro suficiente e só fiz para teste.