Vai aprender a jogar. É coisa mais facil fazer money, eu em menos de 1 semana de jogo fiz 1kk É só ser inteligente. Abraço
K-K-K parece que você não leu 1/3 do meu tópico. E 1 capira é 500k, se em quase 1 semana vc fez 1kk, vc teria 2 capirotos por gladiador. E isso é pouco para alguém que diz saber jogar, pois eu mesmo faço mais que isso. Tenta ir no gladiador na 1.7 com 2 capirotos.
Verdade , Concordo Capira a 500k Assim o Servidor enche de Hack! os Hacks vão ver que ninguém pode se regenerar e vão entrando aos poucos assim o servidor vai lotar de hack
Pra mim isso já vem acontecendo desde o macro, a economia vem mudando da água pro vinho enquanto, por exemplo, as lojas não mudam nada. Faz muito tempo que eu sabia que isso ia acontecer, e a capiroto só é a ponta do iceberg, acredite.
Eu li si seu tópico, e como falei, sou novo no servidor, e pra um novato 1kk em uma unica semana é muito sim. Eu fiz meu clan no Region 2.0, e nos damos muito bem nos PVPs mesmo após esse absurdo de preços. Agora parou o choro, por que tá feio... Um novato, semi-noob como eu está melhro que alguem como você que é player antigo e fica de mi mi mi
Pra mim esse itens não deveria nem existir pra inicio de conversa, isso ai é choro de gente que não sabe o que é um pvp descente sem auto-click. E outra, pra mim agora que ferraram com esse item deveriam ajustar o delay do auto-click para conseguirmos tancar com pot normal. OBS: Eu parei de jogar a um bom tempo pois eu achei que cade vez mais o PVP horrível. Mas agora vou voltar no novo server.
Se eu fosse o Dorgado eu botava a Capira a 5kk, Vai aprender a Escrever Primeiro antes de vim falar sua opinião aki parça.
Eu tinha parado também, eu do uns pulinhos no titan e matrix as vezes, mas vo voltar a jogar serio no novo server, espero que o pvp volte ao normal quando chega a 1.9, que ai não vai ter mais essa historia de usar autoclick que da 3 hit por segundo, se funcionasse para todos até tudo bem, mas só funciona para a minoria.
E tudo isso não é para privilegiar os players, se quisessem realmente uma economia estabilizada porque colocaram ovos raros no VIP? Tesouros e gaiolas. Ta fora de controle Bom, se você leu então não interpretou certo.. Outra pessoa que fala de choro.. Meu filho, releia o tópico até entender o que eu quis dizer ? Qual seu problema? Pedi criticas construtivas, não players ignorantes. Quem deve aprender a escrever antes de expor a opinião aqui, é você.
A craftlandia deveria arrumar o preço das lojas oficiais (/warp loja e /warp vip) e não aumentar o preço de um item que se usa no PVP.
Calma cara, Nao foi tirado definitivamente, o dorgado disse que em breve sairiam mais noticias a respeito da capiroto, concordo em partes com voce, se foi desativado a capiroto na minha opniao teria que ser desativado a s10... pq como ir contra algum player de s10 sem capiroto.... fica meio que impossivel derrotar ele