O que é o Funky?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

WhiteAxe

Excelente
VIP
Entrou
Jul 20, 2012
Pontuação de reação
219
Cubos
0
Bom dia, boa tarde e boa noite.

Hoje estou aqui para lhe mostrar essa matéria. Aqui irei contar o que é o Funky e como ele é. Vou mostrar como era o Funky do começo e o que conhecemos nos dias de hoje.

Essa matéria foi feita pelo o meu conhecimento e pelo vídeo do FunkyBlackCat.

Para quem quiser assistir:

- Funky, significa Ritmo dançante, composta por bateria e baixo, costuma-se ter acordes simples. Misturada também por Jazz, Soul e em alguns casos, Rock.

Exemplo de Funky:

E este. (O fórum não aceita mais de 2 medias)

(Exemplos tirados onde o Funky cita em seu vídeo)

- Funk, ou o Funky Carioca, ele começou nos anos 70, nas favelas do Rio de Janeiro, nos bailes Funky, onde tocava o verdadeiro Funky. E o Funk ou o Funky Carioca, ele é a mistura de Funky e Miami Bass.

"O que você acha do Funk atual?"

-Eu acho que eles sujaram com o nome real de Funky, fizeram um estilo musical totalmente ridículo e cheio de palavrões e de má fé.

Se você gostou da matéria, deixe um "Curtir" ali no canto inferior direito.
Se você acha que está faltando algo, se fiz algo de errado, diga nos posts e me ajude a melhorar.

[font=comic sans ms']Gostei do vídeo. [/font]

[font=comic sans ms']Obrigado por compartilhar. Vou dar UP por que gostei muito mesmo.[/font]
De nada, queria trazer o que foi o Funky e como ele é expressado hoje pela sociedade Brasileira.

Obrigado :)

Totalmente de acordo, antes funk era musica de respeito mais estragaram :/
Eram músicas para dançar, e não ficar encoxando alguém como se tivesse fazendo algum ato sexual.

Boa materia :3 up
Obrigado :3

Temos que conviver com isso amigo :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar