O que é isso? - Disco 11

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 19, 2015
Pontuação de reação
1,625
Cubos
1
maxresdefault%2B%25281%2529.jpg
O disco 11 é sem dúvidas, o disco mais sombrio do Minecraft, quem nunca sentiu medo ao ouvi-lo? os ruídos e barulhos de uma pessoa correndo/fugindo de um monstro é perceptivelmente bizarro. Na internet, surgiu diversas teorias para explicar a existência do disco. O disco 11 foi adicionado na versão 1.10 e tem 1 minuto e 11 segundos de duração. Bem estranho, não é?Alguns dizem que pode ser o Steve fugindo do Herobrine, ou até do Enderman. E você? já ouviu o disco? qual sua opinião sobre ele? Comenta ai em baixo!

Att: UpToLipe

UpToLipe disse:
maxresdefault%2B%25281%2529.jpg
O disco 11 é sem dúvidas, o disco mais sombrio do Minecraft, quem nunca sentiu medo ao ouvi-lo? os ruídos e barulhos de uma pessoa correndo/fugindo de um monstro é perceptivelmente bizarro. Na internet, surgiu diversas teorias para explicar a existência do disco. O disco 11 foi adicionado na versão 1.10 e tem 1 minuto e 11 segundos de duração. Bem estranho, não é?Alguns dizem que pode ser o Steve fugindo do Herobrine, ou até do Enderman. E você? já ouviu o disco? qual sua opinião sobre ele? Comenta ai em baixo!

Att: UpToLipe

Poxa cara quando eu pegava esse disco em quantidade no Titan1, nem imaginava essas coisas nunca tinha escutado !!!
Eu tinha vários desse disco mais nunca escutei..
Poxa vida , vou tentar pegar um para escutar esse tal de DISCO 11..
valeu amigão...

Tipo, não é só o disco 11.
Quando eu jogava mine survival, eu ouvia uns ruídos e uns barulhos muito estranhos.

A maioria das vezes quando eu estava em cavernas.

Cara, alguma coisa me diz que tem algo no Minecraft que ninguém sabe.

Estou sendo sincero, não é zueira.
Só eu ouvia isso? Sinistro '-'

Abraços!

Tem um programa que a gente bota os sons do disco 11, meio que aparece o rosto do Herobrine

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar