MythPlayer disse:#VRAAAAAUU
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!MythPlayer disse:#VRAAAAAUU
jvsaito disse:Até pq falar rosa é coisa de pramo.
Conheço essa frase ehauehauhehuaejvsaito disse:Até pq falar rosa é coisa de pramo.
Nosa, chorei ;-;LeSabio disse:Ah, antes de me zuar por eu ter sido expulso... Eu tenho ORGULHO de ter sido expulso por tentar divertir os players, eu não voltaria no tempo nenhuma vez se pudesse, pois se consegui o que consegui é porque eu não tive medo de tentar mudar. Eu vim da zueira e da zueira e sempre vou ser!
#LeSabioPraPresidente . Ai Lovi iuLeSabio disse:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/361375-wtf/
O que dizer de um cara desses?
"Pera ai, vou prever o futuro aqui, vou sair e vou pegar IP de cara que eu nem sei que existe"
Pelo amor... Cara, eu não curto ganhar trapaceando, odeio antijogo. Prefiro perder pra alguém que eu sei que mereceu ganhar, do que trapacear pra vence-lo.
Tenha caráter e saiba perder, muda a fita porque essa de "me derrubou" #JáTáFicandoFeio
Ah, antes de me zuar por eu ter sido expulso... Eu tenho ORGULHO de ter sido expulso por tentar divertir os players, eu não voltaria no tempo nenhuma vez se pudesse, pois se consegui o que consegui é porque eu não tive medo de tentar mudar. Eu vim da zueira e da zueira e sempre vou ser!
VRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU
SrYapari disse:pessoas são sonsas por que o TODO MUNDO sabe usar camuflador , e o cara não é jesus pra sair derrubando todo mundo , por que que eu saiba isso da cadeia.
Vendo muito meus tópicos cara -qjvsaito disse:Até pq falar rosa é coisa de pramo.