- Entrou
- Nov 6, 2012
- Pontuação de reação
- 623
- Cubos
- 0
Tu que sabe irmão, boa sorte na compra eu dei minha opinião eu já já vou pegar meu vip 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nem...YuriDoBaile disse:pra que medalha meu filho, pega vip
Hm...NinjaR disse:Medalha, dps do vip vou comprar ela.
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Tá obrigado.ChiChi98 disse:Tu que sabe irmão, boa sorte na compra eu dei minha opinião eu já já vou pegar meu vip![]()
Tio Senderr disse:Olá caros amigos,Ontem eu alcancei 1k de cubos aqui no fórum, e eu pretendo comprar algo com esses cubos é claro
Mas ai que ta o que devo comprar? VIP tenho até agosto no servidor que jogo uma medalha poderia ser interessante mudar de nick não compensa já que no fórum tenho esta vantagem, o que vocês acham? Comprar um novo VIP ou comprar uma medalha?
Agradeço a atenção.
No aguardo.
Nemcraniosk disse:Ja prepara o vip pro server novo haha
Slamichon disse:vip claro mano medalha e so para enfeite
Hm obrigado.Wekio disse:Eu penso da seguinte forma, o VIP é mais vantajoso mas tem um tempo limitado já sua medalha vai durar pra sempre e é bonitinha. Eu comprei a medalha o/.
e meio cansativo cubar dai eu so pego uns 20 ou 30 cubos por dia. ( obs : to com 4 warns de posts desnecessarios ) ...Tio Senderr disse:Hm, sei não...
Coisa que pego em 1 mês '-'
Pode ser.