O que acontece?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 27, 2013
Pontuação de reação
2,238
Cubos
0
12931254_796848333793515_8234154826304411682_n.jpg
Pra quem tem a curiosidade de como é levar anestesia geral, que faz a pessoa dormir durante o procedimento. É mais o menos assim.​
Eu posso afirmar que é assim mais o menos por que em 2014 eu tive que fazer uma cirurgia na perna e tive que levar anestesia geral.
Ps - E durante a cirurgia eu acordei hue HEUHEU, assustador '-', mas não senti nada.
Procedimento de como é dada a anestesia, o aziro me lembrou do nome da anestesia.
Alguns falam que doeu quando levou essa anestesia pois a agulha é grande e é bem no meio da coluna, eu não senti nada, só uma grande pressão.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=105&v=75CYC1WgyFk​

sei la quando eu fui fazer restauração no dente também tive que toma anestesia mas em min não pega direito então senti uma dor do krl.​
sobre essa foto ai... da mó medo tiu, parece foto de terror​

Magina acorda durante e sentir a dor '------'

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fiz 1 na perna
4 hrs de cirurgia :)
Levei anestesia hack
Na coluna :)

Nunca tomei anestesia geral nem outro tipo nunca fiz cirurgia, deve ser mto estranho

Deve ser massa acordar no meio do procedimento cirúrgico.

Enviado de meu 5017E usando Tapatalk

Aziro disse:
Fiz 1 na perna
4 hrs de cirurgia :)
Levei anestesia hack
Na coluna :)
O meu foi exatamente essa anestesia e também foi na perna '-'

Tive uma infecção na parte da coxa com o joelho e formo uma bola gigante de pus (nem conseguia andar de tanta dor) e tiveram que retirar, eles iam dar anestesia local mas a infecção era muito grande a não ia pegar e tiveram que dar essa raque.

Coincidência né

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar