é disse que o craftlandia(membros) vive infelizmente , eles não pensam antes de agirem ! @EDIT : admin falou que economia seria diferente
Minha opinião com notas. de 0 a 10 (obs: não conseguir olha tudo mas foi o minimo que eu observei). /warp loja = 6 (por que: ela esta bem bonita e diferente mais o jeito que esta fica meio confuso achar as coisas, depois de 5 minutos procurando achei começei achar coisas. Economia= - (por que: como a economia e diferente dos demais servidores, teremos que analisar como sera resumindo esta cedo para falar algo sobre) Pvp= - (por que: não fui mas pelo visto vai ser nota baixa ja que tem jogadores com mais de 400 de skills no primeiro dia '-'. MoneyTop= 2 (por que: em menos de 24 horas já teve jogadores com mais de 22kk em money top, coitados dos outros jogadores). Capacidade= 10 (por que: mais de 600 da para jogar com muita gente ). Lag= - (por que: esta muito cedo falar sobre o lag mas pelo visto vai ter lag ava). E isso mesmo pessoal, Muita boa sorte para os novatos que irão jogar lá e muito mais boa sorte para aqueles que vão tentar pegar money top e skills na raça. '-'
Vocês vips que tanto reclaman, voces sao preguiçosos ja estao acostumados a pegar tudo de mao beijada, com o money e itens que vem no vip, queria ver voces, aqui no meu lugar como free, pegando itens e fazendo suas proprias armaduras, parem de reclamar ! e vao jogar, aproveitem o server enquanto ele ainda esta virgem, !!!!
Tao reclamando, e porque ninguem jogava antigamente, Mobs Erao Achados No F3, Nao tinha auto click, e macro era proibido.. So nao gostei das Skills, Tirando a machado e desarmado, o resto ta muito dificil !