O que acham disso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Os players mesmo tinha que se conscientizar e criar uma sala no ts, todos os servidores ao mesmo tempo pra que discutissem sobre isso com os staffs, pq ta feio ja...

é cara infelizmente o craftlandia virou isso , cheio de hacker e vipados tem hr q da desanimo voltei a poucos dias mais ja desisti

iLhT disse:
Eu concordo velho é muito players usando hacks/mods para pvp,n sei qual a graça mano fica usando essas porcarias sem isso é um misero steve correndo pra la e pra ca n consegue te skil e apela pro hack o anti hack tinha q volta e logo
Se eu não me engano, se o anti hack voltasse á galerinha que usa macro tbm é banida.
xXTheLogXx disse:
é cara infelizmente o craftlandia virou isso , cheio de hacker e vipados tem hr q da desanimo voltei a poucos dias mais ja desisti
Cara, vi que sua foto é do Naruto, tente usar esse novo Naruto, para quem não saiba acabo no final de 2014, tente usar esse Naruto que tá muito zika:

https://www.google.com.br/search?q=naruto+bijuu+mode&client=opera&hs=spC&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAcQ_AUoAWoVChMIwvu4__foxwIVxxGQCh1obQ2I&biw=1600&bih=788

Pense comigo, o que tu acha que é melhor para a CL, vender vários VIP's diariamente, muitos para players que estão banidos por hack, para usarem o desban, ou lançar um anti-hack e diminuir drasticamente a compra de VIP's já que não terá mais bans por hack?

Os administradores já devem saber disso tudo. Só não falam nada porque estão a tratar disso.

Eu jogo no Premium, lá só tem PvP dia de glad msm okewapoeksijawia

A Staff faz tudo na medida do possível para oferecer o melhor para seus jogadores.
Tenho certeza de que estão dando tudo de si para acabarem com esses vermes, mas criando tópicos assim, ao invés de ajudar, você atrapalha.

CosmoZERADO disse:
Pense comigo, o que tu acha que é melhor para a CL, vender vários VIP's diariamente, muitos para players que estão banidos por hack, para usarem o desban, ou lançar um anti-hack e diminuir drasticamente a compra de VIP's já que não terá mais bans por hack?
lançar antihack e diminuir compra de vip e vc o que acha ?
KnD disse:
Só veio cubar mesmo né :D

zDarknessBr disse:
A Staff faz tudo na medida do possível para oferecer o melhor para seus jogadores.
Tenho certeza de que estão dando tudo de si para acabarem com esses vermes, mas criando tópicos assim, ao invés de ajudar, você atrapalha.
Ferinha to relatando o tanto que a gnt se sente indignado mais ja que vc e baba ovo e ta mamando a bloa deles pra ve se consegue promote no forum e in-game por favor não poste nada aki pq ta todo mundo cansado de esperar pelo antihack e ele nunca vim...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar