Os players mesmo tinha que se conscientizar e criar uma sala no ts, todos os servidores ao mesmo tempo pra que discutissem sobre isso com os staffs, pq ta feio ja...
é cara infelizmente o craftlandia virou isso , cheio de hacker e vipados tem hr q da desanimo voltei a poucos dias mais ja desisti
Se eu não me engano, se o anti hack voltasse á galerinha que usa macro tbm é banida. Cara, vi que sua foto é do Naruto, tente usar esse novo Naruto, para quem não saiba acabo no final de 2014, tente usar esse Naruto que tá muito zika: https://www.google.com.br/search?q=naruto+bijuu+mode&client=opera&hs=spC&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAcQ_AUoAWoVChMIwvu4__foxwIVxxGQCh1obQ2I&biw=1600&bih=788
Pense comigo, o que tu acha que é melhor para a CL, vender vários VIP's diariamente, muitos para players que estão banidos por hack, para usarem o desban, ou lançar um anti-hack e diminuir drasticamente a compra de VIP's já que não terá mais bans por hack?
A Staff faz tudo na medida do possível para oferecer o melhor para seus jogadores. Tenho certeza de que estão dando tudo de si para acabarem com esses vermes, mas criando tópicos assim, ao invés de ajudar, você atrapalha.
lançar antihack e diminuir compra de vip e vc o que acha ? Só veio cubar mesmo né Ferinha to relatando o tanto que a gnt se sente indignado mais ja que vc e baba ovo e ta mamando a bloa deles pra ve se consegue promote no forum e in-game por favor não poste nada aki pq ta todo mundo cansado de esperar pelo antihack e ele nunca vim...