D duh3000BR Bom VIP Entrou Nov 27, 2012 Mensagens 1,735 Pontuação de reação 144 Idade 27 Localização Na Cadeia Cubos 0 Jan 16, 2014 #21 Isso é bullen com o yuri kkkkk, coitado delee .--.
A ArthurStc Craftlandiano VIP Evento Discord Entrou Jul 24, 2013 Mensagens 2,367 Pontuação de reação 790 Localização No seu quarto -q Cubos 0 Jan 16, 2014 #22 zklugx3 disse: RSRSRSRSRS, gostei rimt Clique para expandir... =) mestrecraftt disse: Namoral melhor vocês pararem com essa coisa ridicula, já deu, só sabem zoar? não tem nada melhor no que fazer além de ficar zuando o yuri com uma coisa ridicula dessa, que chato, (RIDICULO) Clique para expandir... Não gostou? Eu pedi como ficou minha SIGN, clica no botãozinho vermelho o "X" lá em cima e seja feliz
zklugx3 disse: RSRSRSRSRS, gostei rimt Clique para expandir... =) mestrecraftt disse: Namoral melhor vocês pararem com essa coisa ridicula, já deu, só sabem zoar? não tem nada melhor no que fazer além de ficar zuando o yuri com uma coisa ridicula dessa, que chato, (RIDICULO) Clique para expandir... Não gostou? Eu pedi como ficou minha SIGN, clica no botãozinho vermelho o "X" lá em cima e seja feliz
A AdobeCC Excelente VIP Entrou Jul 20, 2013 Mensagens 1,254 Pontuação de reação 334 Idade 27 Cubos 0 Jan 16, 2014 #23 Vou fazer a minha : Mais eu só tava coletando flores, Fio da disgr**** huehuehuehue