o programa do vicmenor[entrevista retro com brn14]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

vicmenor

Neutro
Entrou
Set 6, 2011
Pontuação de reação
19
Cubos
0
bom estou aqui para começar o programa do vicmenor :fuckyeah: , hoje trago a verção melhorada da minha entrevista com o brn14, desculpe se
acharem que é flood de tópico, então pule na :lava: em me traga :opblock: quebrada na mão :troll:e se for like a :ninja: como um staffer eu tiro o tópico, e se ele não for mais cordenador, for algo melhor ou pior avisem que tento atualizar a entrevista,más agora vamos a entrevista!

[vic]bom vamos começar,manolo?
[brn]Vamos lá.

[vic]bom de começo qual sua idade e qual seu nome?
[brn]Meu nome é Breno, e tenho 14 anos

[background=rgb(24, 24, 24)][vic]Pratica algum esporte ? Faz algum curso ?[/background]
[brn]Pratico Futsal, curso não..

[background=rgb(24, 24, 24)][vic]Estuda ou trabalha ? Se Estuda em que série ou em se trabalha aonde ?[/background]
[brn]Estudo.. Estou indo pro 9° ano :P

[background=rgb(24, 24, 24)][vic][/background][background=rgb(24, 24, 24)]O que curte fazer quando não esta coordenando[/background][background=rgb(24, 24, 24)]?[/background]
[brn]Bom, curto jogar videogame online com amigos, ir ao cinema etc..

[background=rgb(24, 24, 24)][vic]tem Algum Hobbie ?[/background]
[brn]Sim.. Gosto muito de jogar fut :)

[background=rgb(24, 24, 24)][vic]blz,agora chego a hora de falar do minecraft e da craftlandia[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)][vic]como é ser coordenador do forum do maior servidor do mundo?[/background]
[brn]É um prazer enorme ter essa chance e poder estar ajudando players.

[background=rgb(24, 24, 24)][vic]Está sendo legal ajudar a dirigir o forum,e como é?[/background]
[brn]Sim, bem legal. Não é fácil, mas também não é díficil.. rs

[background=rgb(24, 24, 24)][vic][/background][background=rgb(24, 24, 24)]Qual a parte mais legal de seu trabalho,e a mais chata?[/background]
[brn]A mais legal é ajudar os players, e acho que não tem a mais chata..

[background=rgb(24, 24, 24)][vic][/background][background=rgb(24, 24, 24)]O que mais curte fazer quando está jogando ?[/background]
[brn]Bom, não jogo mais.. Fico só no fórum :P

[background=rgb(24, 24, 24)][vic][/background][background=rgb(24, 24, 24)]Muda muito a vida/rotina de vip/player para coordenador?[/background]
[brn]Bom, não jogo mais.. Fico só no fórum :P

[background=rgb(24, 24, 24)][vic][/background][background=rgb(24, 24, 24)]O que mais se orgulha de ter feito no servidor como player?[/background]
[brn]Ter entrado e feito muitos amigos no clan necromancy.

[background=rgb(24, 24, 24)][vic][/background][background=rgb(24, 24, 24)]Diga-nos uma coisa que se arrependeu de ter feito no servidor/forum?[/background]
[brn]Bom, no servidor, brigar com um amigo meu..

[background=rgb(24, 24, 24)][vic][/background][background=rgb(24, 24, 24)]Se tu ainda fosse player, o que estaria fazendo agora?[/background]
[brn]Estaria pulando no /spawn, porque não tinha nada pra fazer lá mais xD

[background=rgb(24, 24, 24)][vic][/background][background=rgb(24, 24, 24)]Você sempre quis ser staff da Craftlandia ?[/background]
[brn]Sim..

[background=rgb(24, 24, 24)][vic][/background][background=rgb(24, 24, 24)]O quem tem a dizer pra quem quer entrar para staff ?[/background]
[brn]Quem quer entrar na staff, faça por merecer, não pense que entrará de uma hora pra outra.

[background=rgb(24, 24, 24)][vic][/background][background=rgb(24, 24, 24)]GOGO á aquele rápido bate e volta [/background] :P

[background=rgb(24, 24, 24)]Um player : [/background]Deeoxys
[background=rgb(24, 24, 24)]Um coordenador : [/background]Caiovs
[background=rgb(24, 24, 24)]Um Moderador : [/background]Frokoz
[background=rgb(24, 24, 24)]Um Administrador : [/background]Rexona94
[background=rgb(24, 24, 24)]Um Sub-Diretor : [/background]Gears
[background=rgb(24, 24, 24)]Um Diretor : [/background]Dorgado

obrigado se leu,e se gostou de um rep[se quiser :troll: ]se quiser ser enrevistado mande uma mp,se achar que dá para melhorar avise nos comentários,que provavelmente irei fazer como foi dito e até o próximo programa do vicmenor :fuckyeah: !

tumblr_lisp6ohmdy1qb3l9fo1_500.jpg

Desculpa aí né vei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar