o meu foi o server 2 em 2012 foda!!! eu nem sei direito porque saí mas numca me esqueci! sinto saudades mas até o mundo já atualizou e minha casa já era!! meu nick:muricatsogamer!!!!
matheusollia kjjj, eu nem sabia oq era stats, ai peguei um nick no mcskins e upei 100 de rep e 100 de pesca, dps peguei a Gabriel1701 e me roubaram, dps peguei a Ultramine e vendi ;p Começei no ares mais ou menos 1 mes dps do lançamento Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Meu primeiro server é o Aurora, aonde me encontro até agora, não consigo achar server melhor, se bem que fui um glad no Ares e achei foda!
Sempre é bom ter um server com amigos !! e ZUEIRAS BOLADAAAAAAAAS KKK Da um likeeeee ae que dou 1 de volta :3
Primeiro servidor meu foi o beta bons tempos :/ Fiiw jogava ainda agente ia glad pela volare com 1 set p4 e maça dourada e ganhava.
Minha história no Minecraft começou com a Craftlandia, não sabia baixar, e achei a craftlandia com um vídeo que explicava totalmente, no começo jogava na tela cheia, a 1/2 fps (Eu não sabia q meu pc era tão ruim), logo depois, um amigo veio em minha casa, e pensamos em jogar multiplayer, mas era tão lag, que nem dava pra registrar, ai pensei em jogar em tela menor, e comecei a jogar no Server 1, meu primeiro servidor, lá comecei a aprender sobre o jogo, como tinha (e ainda tenho) uma mente boa, consegui memorizar todos os crafts. E assim fui crescendo nos servidores, até chegar onde estou hoje.
Krl eu tbm comecei no kratom so q eu tava com 10 pack d bloco d dima e dei /warp loja segurando eles e perdi tudo kk fiquei com raiva e fui pro ares