O Primeiro server a gente nunca esquece ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
o meu foi o server 2 em 2012 foda!!!
eu nem sei direito porque saí mas numca me esqueci!
sinto saudades mas até o mundo já atualizou e minha casa já era!!
meu nick:muricatsogamer!!!!

Meu 1° serve foi o paradise ! porém esqueçi dele ate ler esse tópico ;-;

AntiQueda disse:
Finalmente qual é teu nick bichão? .-. Tb amo o ares, to desde do ano da inauguração dele lá :)
matheusollia kjjj, eu nem sabia oq era stats, ai peguei um nick no mcskins e upei 100 de rep e 100 de pesca, dps peguei a Gabriel1701 e me roubaram, dps peguei a Ultramine e vendi ;p Começei no ares mais ou menos 1 mes dps do lançamento
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Eu gostaria de começar a jogar lá, quem sabe um dia desses me da um animo :)

Meu primeiro server é o Aurora, aonde me encontro até agora, não consigo achar server melhor, se bem que fui um glad no Ares e achei foda!

Sempre é bom ter um server com amigos :p !! e ZUEIRAS BOLADAAAAAAAAS KKK

Da um likeeeee ae que dou 1 de volta :3

O Ares é o melhor serve na minha opinião .

kYfRHzj.png

Theuz disse:
matheusollia kjjj, eu nem sabia oq era stats, ai peguei um nick no mcskins e upei 100 de rep e 100 de pesca, dps peguei a Gabriel1701 e me roubaram, dps peguei a Ultramine e vendi ;p Começei no ares mais ou menos 1 mes dps do lançamento
Lembro de tu, sou o "ohbieeeel", tu já me emprestou tua conta a gabriel1701, lembra? :P

Primeiro servidor meu foi o beta bons tempos :/ Fiiw jogava ainda agente ia glad pela volare com 1 set p4 e maça dourada e ganhava.

AntiQueda disse:
Lembro de tu, sou o "ohbieeeel", tu já me emprestou tua conta a gabriel1701, lembra? [emoji14]
caralho lek o// eae, lembro sim ;3

Minha história no Minecraft começou com a Craftlandia, não sabia baixar, e achei a craftlandia com um vídeo que explicava totalmente, no começo jogava na tela cheia, a 1/2 fps (Eu não sabia q meu pc era tão ruim), logo depois, um amigo veio em minha casa, e pensamos em jogar multiplayer, mas era tão lag, que nem dava pra registrar, ai pensei em jogar em tela menor, e comecei a jogar no Server 1, meu primeiro servidor, lá comecei a aprender sobre o jogo, como tinha (e ainda tenho) uma mente boa, consegui memorizar todos os crafts. E assim fui crescendo nos servidores, até chegar onde estou hoje.

zDuuhPlayer disse:
O meu primeiro servidor foi o Kratom, só que não sabia jogar.
Comecei no ares junto com um amigo ficou mais facil, então considero o ares como meu primeiro servidor.
Saudades da loja do ozamatheus :(
Krl eu tbm comecei no kratom so q eu tava com 10 pack d bloco d dima e dei /warp loja segurando eles e perdi tudo :( kk fiquei com raiva e fui pro ares

Meu primeiro servidor HEAVEN. O servidor que eu jogo hj é CUBAR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar