O PRIMEIRO REQUERIMENTO DE BAN 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
MathieliDasMulieris disse:
bem feito, acho é pouco
tbm acho

Dwarven disse:
como era seu nick no tt2?
obs: eterno mito robinho
ele foi banido 00 dnv umas 2 ou 3 semanas atras depois de 7 meses de outro requerimento
era o famoso xXJaYBRXx doei a conta pro vetisé

felipeSHAYPADO disse:
uat fuck eu que fui o primeiro a fazer requerimento de ban00 -.-
vc? minha denuncia era a que mais tinha visualização

DeathM4nzZ disse:
#Eterno Robson
#eternorobson
m

Fumegando disse:
Robinho Mito.
como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né

xL0rd disse:
R00BINH004EVERRRR

iFefasXD disse:
Sdds do robson mitao dos minecraft
sdds robsu, oloco b und a toda no meu tópico shausuahshs FarofaXD, o itzcheeeck e o winicyus cabeça de balão te chamava assim quando tava pvp contigo no /arena sqhuashahshusahshuhuahsauhuahsuuah eu ria demais mano kkkkjkkjjk " vo dropar o farofaxd vo dropaaaaaa aaa"

-1 que usava macro :/

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

felipeSHAYPADO disse:
desde quando um post com mais visualização é o mais antigo? amigo se orienta na humilde
na humilda vai na pagina 64 de denuncias resolvidas do titan2 e ve lá o meu e o primeira requerimento contra ele e o com mais visualização

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar