Se eu nao ativa-se vip com Dragon2070 ela ia ter uns 900 de espadas 1500 de acro 1500 de rep etc etc...FragaBAN disse:
Esse cara tem o meu respeito '-'
Só tenho vip pq levo mt bans hu3hu3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se eu nao ativa-se vip com Dragon2070 ela ia ter uns 900 de espadas 1500 de acro 1500 de rep etc etc...FragaBAN disse:
Esse cara tem o meu respeito '-'
XKlouSz disse:e esses 94 de domar ai fera ?
Ativo nenhum.VoltzNinja disse:so ativo 1 vip![]()
nem pecebi rsrsrs '-' confudeFragaBAN disse:Ativo nenhum.
iChloeKinsBR disse:esse cara tem o meu respeito tbm '-'
semi vipado? + de 300 em tudo '-'Luckton disse:Eu sou semi-vipado -qq
![]()
Ele falo menos vipado , não mais vipado acho que nem viu oque o cara posto...zDrBread disse:Se liga loga no region e digita
/inspect Thiagolko
ESSE MLK É O MAS VIPADO
ou
/inspect mataBR
Sim o Ex-Mod compro 14 vips em uma promo ai antiga ..
Cara vc n sabe minha vonta de te xinga e te manda pra pqp para de me da quot seu merda pelo amor de deus ME ESQUECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEzMineeRFJ disse:Ele falo menos vipado , não mais vipado acho que nem viu oque o cara posto...
@TOPIC Esse cara tem meu respeito.
Chinga ae , num passe vontadezDrBread disse:Cara vc n sabe minha vonta de te xinga e te manda pra pqp para de me da quot seu merda pelo amor de deus ME ESQUECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE