1. IP: chronos.craftlandia.com.br

    (1.8 até 1.12.x)



    IP: legacy.craftlandia.com.br

    (1.5 até 1.12.x)


O plano perfeito para ganhar o HALL!! FT ECT!!

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Foreverchukk, 11 Fevereiro 2020.

  1. suicide

    suicide Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Janeiro 2012
    Mensagens:
    467
    Curtidas Recebidas:
    216
    Curtiu:
    45
    Cubos:
    693.65
    Nick:
    Pegadinha do ivo holanda
     
    .Carol e ZARCEUSRETURNS curtiram isso.
  2. Foreverchukk

    Foreverchukk Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Junho 2015
    Mensagens:
    6,477
    Curtidas Recebidas:
    1,014
    Curtiu:
    276
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /gladiador
    Cubos:
    525.00
    Nick:
    Foreverchuk
    tudo para perder hall
     
    .Carol curtiu isso.
  3. drake9015_

    drake9015_ Neutro
    VIP

    Afiliado:
    17 Janeiro 2016
    Mensagens:
    282
    Curtidas Recebidas:
    20
    Curtiu:
    45
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    301.00
    Nick:
    drake9015
    Clan:
    LsK
    nao po, o cara ia pagar duzentao mermo kkkkkkkkkkkkkk ta doido
     
    .Carol curtiu isso.
  4. ZARCEUSRETURNS

    ZARCEUSRETURNS Lendário
    VIP

    Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Mensagens:
    20,192
    Curtidas Recebidas:
    4,563
    Curtiu:
    4,213
    Cubos:
    488.00
    Nick:
    VUCADAO
    Clan:
    EcT
    FOCADO
     
    .Carol e zDi3sIrae curtiram isso.
  5. Foreverchukk

    Foreverchukk Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Junho 2015
    Mensagens:
    6,477
    Curtidas Recebidas:
    1,014
    Curtiu:
    276
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /gladiador
    Cubos:
    525.00
    Nick:
    Foreverchuk
    nao nao pf, eu divulgo seu canal de freefire
     
    .Carol curtiu isso.
  6. GengisKhanBr

    GengisKhanBr Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    4 Janeiro 2012
    Mensagens:
    16,102
    Curtidas Recebidas:
    2,372
    Curtiu:
    2,193
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante...
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    1,645.00
    Nick:
    GengisKhanBr
    Clan:
    EcT
    E vc aqui postando isso como se alguem ligasse
     
    .Carol curtiu isso.
  7. Foreverchukk

    Foreverchukk Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Junho 2015
    Mensagens:
    6,477
    Curtidas Recebidas:
    1,014
    Curtiu:
    276
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /gladiador
    Cubos:
    525.00
    Nick:
    Foreverchuk
    ok, você está aqui por pura coincidencia do destino seu jogador de minecraft
     
    salgadias e .Carol curtiram isso.
  8. ZARCEUSRETURNS

    ZARCEUSRETURNS Lendário
    VIP

    Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Mensagens:
    20,192
    Curtidas Recebidas:
    4,563
    Curtiu:
    4,213
    Cubos:
    488.00
    Nick:
    VUCADAO
    Clan:
    EcT
    S
    OBRIGADO OVERLOCKED
     
    .Carol curtiu isso.
  9. Carnavalesco

    Carnavalesco Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    12 Outubro 2014
    Mensagens:
    1,292
    Curtidas Recebidas:
    516
    Curtiu:
    818
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,801.01
    Nick:
    Carnavalesco
    Clan:
    APs / EcT
    Mistic dono da bfe dps do gustavo né ksksksks, mano seja sujeito homem e assuma as merdas q tu faz tbm
     
    .Carol curtiu isso.
  10. Carnavalesco

    Carnavalesco Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    12 Outubro 2014
    Mensagens:
    1,292
    Curtidas Recebidas:
    516
    Curtiu:
    818
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,801.01
    Nick:
    Carnavalesco
    Clan:
    APs / EcT
    O mesmo q pulou o muro e ta ai com vcs agora né, assim é facil
     
    .Carol curtiu isso.
  11. Carnavalesco

    Carnavalesco Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    12 Outubro 2014
    Mensagens:
    1,292
    Curtidas Recebidas:
    516
    Curtiu:
    818
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,801.01
    Nick:
    Carnavalesco
    Clan:
    APs / EcT
    po quanto tu ganhar uma a gente conversa amigo, goza com o pau de quem ja ganhou é facil, dificil tu chega la com SEU CLAN e ganhar
     
    .Carol curtiu isso.
  12. nearkzao

    nearkzao Bom
    VIP

    Afiliado:
    27 Julho 2014
    Mensagens:
    843
    Curtidas Recebidas:
    118
    Curtiu:
    207
    Localização:
    Na sua casa.
    Cubos:
    1,012.00
    Nick:
    zNeark_
    Clan:
    BkL
    vcs sao engraçados q desnecessarior
    vc eh bonito sabia?
     
    KingLava e .Carol curtiram isso.
  13. Foreverchukk

    Foreverchukk Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Junho 2015
    Mensagens:
    6,477
    Curtidas Recebidas:
    1,014
    Curtiu:
    276
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /gladiador
    Cubos:
    525.00
    Nick:
    Foreverchuk
    onde que eu to ''gozando com quem ganhou'' ? eu me gabei por algo?

    edit: boa sorte nos treinamentos
     
    .Carol curtiu isso.
  14. TNT_Angel

    TNT_Angel Neutro
    VIP

    Afiliado:
    7 Dezembro 2017
    Mensagens:
    77
    Curtidas Recebidas:
    20
    Curtiu:
    18
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    71.51
    Nick:
    TNT_Angel
    Clan:
    DKS
    É aqui que eu consigo comprar um ts por 200 reais ?
     
    salgadias e .Carol curtiram isso.
  15. zLiteUS

    zLiteUS Excelente
    VIP

    Afiliado:
    30 Setembro 2015
    Mensagens:
    3,484
    Curtidas Recebidas:
    451
    Curtiu:
    189
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /Gladiador
    Cubos:
    1,503.70
    Nick:
    zLiteUS
    vai um ts ae?
     
    salgadias e .Carol curtiram isso.
  16. rovizin

    rovizin Excelente
    VIP

    Afiliado:
    20 Novembro 2016
    Mensagens:
    538
    Curtidas Recebidas:
    364
    Curtiu:
    168
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Goiânia
    Cubos:
    975.39
    Nick:
    RoviKat
    Clan:
    DkS
    .Carol curtiu isso.
  17. alexandre1212 OFC

    alexandre1212 OFC Excelente
    VIP

    Afiliado:
    8 Dezembro 2019
    Mensagens:
    744
    Curtidas Recebidas:
    240
    Curtiu:
    405
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,122.00
    Nick:
    1212xx
    Clan:
    ADA
  18. .Carol

    .Carol Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    20 Dezembro 2012
    Mensagens:
    10,222
    Curtidas Recebidas:
    8,386
    Curtiu:
    40,733
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    3,029.00
    Nick:
    Carol735
    Clan:
    MGT
    Discord:
    Carol#7855
    Eu lendo o tópico com 3 páginas de treta
    [​IMG]
     
    Carnavalesco, JhonNTC e salgadias curtiram isso.
  19. Zozoooo

    Zozoooo Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2018
    Mensagens:
    4,199
    Curtidas Recebidas:
    1,364
    Curtiu:
    2,726
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,521.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
    ECT SEM HALL
     
    israel000 curtiu isso.
  20. Carnavalesco

    Carnavalesco Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    12 Outubro 2014
    Mensagens:
    1,292
    Curtidas Recebidas:
    516
    Curtiu:
    818
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,801.01
    Nick:
    Carnavalesco
    Clan:
    APs / EcT
    frustrado aonde ? ganhei o de 2015 com meu clan aps, sendo o líder do clan, hall mais disputado da historia, mais de 22 clans, mais de 350 players no hall da fama... na época q a cl estava no auge, ai tu quer se gabar q ganhou esse seu hallzin ai, respeita minha historia bebezao. e outra coisa dks so foi hall ano passado pq a ect ajudou vcs a garantir o hall, pq vcs estavam tomando um pau pra dsq ... espero q vc tenha o senso
     
    calilnevesNTC, zFlaameNTC e Pedroivo00 curtiram isso.