Cara falar a vdd pra você, aqui em casa posso deixar o tempo que for, ele não estragou até hoje, e olha que to com uma fonte a baixo doque eu preciso, unica coisa que acontece é que as vzs ele da uma lagada quando gravo, só isso.
Cara assim tudo oq vc usa muito DESGASTA OBVIAMENTE...... mais assim não e pq vc deixa seu pc ligado que ele vai estragar, ele pode estragar se o resfriamento da maquina for ruim..... se vc tiver um bom resfriamento e uma energia que não de picos (cair, picos de energia), tenho certeza que não ira estragar não !!!!! a uma outra coisa limpe ele frequentemente !!!! pq pc sujo esquenta mais, então limpe ele no minimo 1 vez no mês.
[etha lala, vaca esperta kakakaakak brincks] como os outros players disseram, não irá estragar seu pc e sim diminuir a vida util dele. tambem sua conta irá vim mais cara
o computador foi feito para ficar ligado 24 Hrs, ele foi criado para isso, as peças deles planejadas para isso, então não tem problema :c
Conta de energia +, se a refrigeração for ruim o PC pode pifar dando defeito no HD e na placa mãe, e se der queda de energia seu pc pode pifar, mas depende se seu PC estiver ligado a um certo tipo de estabilizador!!