- Entrou
- Mai 9, 2011
- Pontuação de reação
- 500
- Cubos
- 0
Olá meu nome é Jurassi Quepark, um detetive muito famoso e eu posso provar tenho um diploma mas não posso mostrar porque é secreto.
Vocês provavelmente conhecem o Monark dos vídeos no Youtube, como eu sou um detetive NATO comecei a pesquisar mais sobre quem era Monark antes de ficar famoso com os vídeos e os resultados de minha pesquisa foram REVELADORES!!!111!!!1
Atenção, para continua lendo este tópico é necessário você ter os requisitos abaixo:
- Coração Forte.
- Estomago Forte.
- Pâncreas Forte.
- Dentes Fortes.
- Mente Limpa.
- Pulmão Poderoso.
- Menos de 800 anos de vida.
- Alma reserva.
- Bombinha de Asma
- Estar Nú
- TER ABSOLUTA CERTEZA DE QUE NÃO TEM APRESENTA SINTOMAS DE DENGUE.
Se você tem tudo que foi listado, estamos prontos para prosseguir.
SEGUINTE: MONARK = CARLTON
Não acredita, então veja:
Quem duvidar após ver a clara evidencia de que MONARK = CARLTON será punido com muita maionese e amor.
Invejosos dirão que foi feito no paint, porém como isso é verdade eu não posso reclamar D:
Créditos para SofiaBR pelo enegrecimento do Monark.
Comam verduras, frutas e protetor solar. ADEUS
Vocês provavelmente conhecem o Monark dos vídeos no Youtube, como eu sou um detetive NATO comecei a pesquisar mais sobre quem era Monark antes de ficar famoso com os vídeos e os resultados de minha pesquisa foram REVELADORES!!!111!!!1
Atenção, para continua lendo este tópico é necessário você ter os requisitos abaixo:
- Coração Forte.
- Estomago Forte.
- Pâncreas Forte.
- Dentes Fortes.
- Mente Limpa.
- Pulmão Poderoso.
- Menos de 800 anos de vida.
- Alma reserva.
- Bombinha de Asma
- Estar Nú
- TER ABSOLUTA CERTEZA DE QUE NÃO TEM APRESENTA SINTOMAS DE DENGUE.
Se você tem tudo que foi listado, estamos prontos para prosseguir.
SEGUINTE: MONARK = CARLTON
Não acredita, então veja:
Quem duvidar após ver a clara evidencia de que MONARK = CARLTON será punido com muita maionese e amor.
Invejosos dirão que foi feito no paint, porém como isso é verdade eu não posso reclamar D:
Créditos para SofiaBR pelo enegrecimento do Monark.
Comam verduras, frutas e protetor solar. ADEUS