- Entrou
- Jun 25, 2014
- Pontuação de reação
- 19
- Cubos
- 0
Oloco mano não desiste assim do servidor destiny kk
Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!não, é que quando fiz o post ele ficou quase 1 dia sem resposta então fiz um comentario pedindo pra abandonar o tópico, e quando faço isso os cara aparece '-'DP Zeus disse:Você eh bipolar? kkk
cara, se eu fosse 3 anos mais jovem, eu ia ter paciência pra upar pesca, juntar money e depois comprar um bom mob, mas depois de pegar stats pra ter a mctop no top 10 de toda a CL e tomar reset por inatividade, falei para mim mesmo: Só upo para PvP agora, se eu tomar reset, pelomenos não fiquei anos upando igual a um retardaCyberKing disse:Oloco mano não desiste assim do servidor destiny kk
poha pelo amor ;-; (r e f e r e n c i a s)felipee1223 disse:eu tava lendo o post mó sério qnd vi q vc comentou ''post fracassado'' eu começei a rir aeauuhahuehu
Jogar no destiny vai ser legen wait for it dary, legendary?KyZ disse:Vem pro destiny cara, nois voltamos tbm (os dos classic) e te ajudamos
'-', muita gente me pede pra ir no destiny mais eu n tenho mais paciencia pra farmar money pescando antes de comprar um mob, se alguem me arrumar um mob pra upar eu volto. E fiquei sabendo q a THS volto '-' em qual sv? no aurora e no titan dei uns trampo ai, quem sabe n volto pra dar uma força e.eMineWhoKING disse:Jogar no destiny vai ser legen wait for it dary, legendary?
cara tu n entende '-' eu tenho quase nenhum tempo pra jogar isso mais, só deixo upando, antes eu só estudava e não trabalhava, hoje faço faculdade, trabalho e o tempo que me sobra eu estou estudando. Por isso só vou em um server se puderem me arrumar um mob, eu só deixo upando. não tenho tempo pra ficar procurando.LoKiiNh0 eZaUm disse:Vem pro DESTINY rapaiz e procura um MOB carai n é facil eu sei mas é dois palito encontrar umas 6 gaiolas juntas
cara, sempre me referi como "pai" desde que começei no sv1 em 2011.aiWarTz disse:Vc não é pai de ninguem não