O pai quer ir pra um novo server :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Mensagens
3,997
Pontuação de reação
781
Idade
27
Cubos
0
Bem, o pai aqui como muitos sabem, ja tentou jogar no destiny, mas, por não achar um mob bom para upar nem fudendo ;-; ele resolveu ficar somente no Heaven, onde tinha tudo o que conquistou na conta Yoress, que tomou reset por inatividade.

Upei a yoress até ela pegar 1000 de espadas e no momento estou perto de pegar 1000 de acro tudo sem vip.

Mas, quero começar em um novo servidor, não que não goste do heaven, mas é meio chato você upar a semana toda para no final de semana logar para jogar normalmente e não tiver ninguém no /g e os pontos de PvP totalmente desertos.

Quero começar em um novo servidor mas não vou ficar upando pesca igual a fiz nos servidores que começei originalmente. Cheguei a pegar 6k de pesca para tomar reset então, somente irei upar stats de PvP.

Se alguém descolar um mob decente pro pai aqui upar, ele começa no servidor sem nenhum problema :p

Stormburst offline...
 
post fracassado ''-'' ignorem. Vou ficar no heaven msm, só não deleto ele pq n lembro se tem como ;-;
 
StormBurst disse:
post fracassado ''-'' ignorem. Vou ficar no heaven msm, só não deleto ele pq n lembro se tem como ;-;
se quiser vim pro titan2 te banco as paradas *- se quiser e claro toda ajuda e bem vinda *-
 
''Post fracasado'' shuahsuahaus

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
 
ZuWay disse:
''Post fracasado'' shuahsuahaus

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
mais era, e quando eu fasso um comentário pra aposentar o post geral aparece pqp ;-; td do contra :o
 
KyZ disse:
Vem pro destiny cara, nois voltamos tbm (os dos classic) e te ajudamos​
arrumando um mob eu volto man, to sem tempo e vontade de ficar farmando item. Só to no heaven pq ja tinha os bagui de upar e.e
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo