O Neto falou que eu Podia! Como baixar mais rápido[Tutorial]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
'-' Isso não é um tutorial. É só uma indicação de um acelerador de download. u.u

E o Orbit é 1000 vezes melhor. '-'

E porque tu colocou no título "O Neto falou que eu Podia!", cara, pra que isso? É medo de ser banido? u.u

...

o orbit nao mudou em nada, minha velocidade!!!
Aceleradores de download não altera a velocidade da conexão, e sim, usa toda a banda para fazer o download.

Ou seja, ele usa toda a sua internet no download.

'-' Isso não é um tutorial. É só uma indicação de um acelerador de download. u.u

E o Orbit é 1000 vezes melhor. '-'

E porque tu colocou no título "O Neto falou que eu Podia!", cara, pra que isso? É medo de ser banido? u.u
Vou fazer um topico no off topic com o titulo:
o Traki lê a mente das outras pessoas!!!:troll:

Baixei o IDM e instalei, fui testar, baixou normal, depois deliguei e agora minha net está indo 80 kb/s .-. e baixar na App Store está díficil, antes ia 200 kb por segundo, agora 100 kb u,u

Baixei o IDM e instalei, fui testar, baixou normal, depois deliguei e agora minha net está indo 80 kb/s .-. e baixar na App Store está díficil, antes ia 200 kb por segundo, agora 100 kb u,u
Deve ser que vc baixar de um site tipo "4shared"!
Ele fica com a mesma velocidade mesmo!
Mas em outros sites ele fica rápido!!!

Algumas vezes fica no 100 kbts!
Outras fica no 500 kbts!
Fui baixa um filme no crackle e baixou em 15 minutos(500 mb) Mais quando vi, Tava Ingles!!:troll:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar