O momento que gelei o brioco ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

senhoraposo

Razoavel
VIP
Entrou
Out 26, 2013
Pontuação de reação
85
Cubos
0
Lá estava eu, logo após receber as peças do meu novo PC. Montando ele com o maior cuidado, para não estragar nada. Logo apos terminar de monta-lo, eu apertei o botão de ligar... E ai... Ele não ligou ;;--;;. Me desesperei, 5 meses de trabalho jogado fora...
Apos procurar todas soluções possíveis, sem nenhum sucesso. Eu retiro ele da tomada, e mudo para outra tomada (isso depois de umas 3 horas procurando a solução), E ai ?. FUNCIONOU!!! kkkkkkkkk na hora quis me matar, a coisa mais simples era o problema kkkkkkk. Mas agora ta tudo certo.

Configs do PC:

Gabinete: Xigmatek Shockwave
Fonte: Corsair CX 430w
Placa Mãe: Gigabyte GA-H81M-S2PH
Memória RAM: 4 Gigas 1600 mhz HyperX Fury (em breve mais 4 GB)
Processador: Intel Core i3 41-50
Placa de Vídeo: Esperando lançamento da Nvidia GTX950
HD: Seagate 500GB

PS: não comente que o post é desnecessário, aqui é a botecolandia, serve para coisas aleatórias mesmo :D

ulyssesfreitas disse:
mas o i3 guenta diboa essa placa de video ?
i3 aguenta gtx 960 pra baixo (uma 970 no talo memo, mas n fica tao bom) (a 950 é um nivel acima da 750ti e um abaixo da 960.) ;-;

senhoraposo disse:
Lá estava eu, logo após receber as peças do meu novo PC. Montando ele com o maior cuidado, para não estragar nada. Logo apos terminar de monta-lo, eu apertei o botão de ligar... E ai... Ele não ligou ;;--;;. Me desesperei, 5 meses de trabalho jogado fora...
Apos procurar todas soluções possíveis, sem nenhum sucesso. Eu retiro ele da tomada, e mudo para outra tomada (isso depois de umas 3 horas procurando a solução), E ai ?. FUNCIONOU!!! kkkkkkkkk na hora quis me matar, a coisa mais simples era o problema kkkkkkk. Mas agora ta tudo certo.

Configs do PC:

Gabinete: Xigmatek Shockwave
Fonte: Corsair CX 430w
Placa Mãe: Gigabyte GA-H81M-S2PH
Memória RAM: 4 Gigas 1600 mhz HyperX Fury (em breve mais 4 GB)
Processador: Intel Core i3 41-50
Placa de Vídeo: Esperando lançamento da Nvidia GTX950
HD: Seagate 500GB

PS: não comente que o post é desnecessário, aqui é a botecolandia, serve para coisas aleatórias mesmo :D
Pago qnt no pc? roda qnts fps ? pls :3

lolfodaEZ disse:
Pago qnt no pc? roda qnts fps ? pls :3
Com esssas peças (sem a placa de video, que to esperando lançar), foi R$1550. Na renderização FAR, com tudo no bonito, 100/120 fps (no mundo normal).
Mas você tem que lembrar que foi eu quem montou, ai fica mais barato.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar