Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!E eu ainda não sei porque tu ta de infantilidade. Cry? sim agente ta de cry, e você ta de hack. O que você quer? um balão ou uma medalha por usar hack? Vc se acha o bixão usando hack, mas sem hack deve ser um lixo da porra.NervozEMBRAZADO disse:Só vejo cry
Qnd tu fizer isso, fala comigo, olha em 0:36 p/ frente vlw flwNervozEMBRAZADO disse:Nossa , to ofendido em..@Edit: Tira esse banner da sop , porque sop tu não é.
kkkkkkNervozEMBRAZADO disse:COLADINHO , NÃO FALA .. XIU.@Edit : REGENERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , SOP OWNA <3
SEM CRYY
SaM7 disse:Olha a treta
Tenho um hack melhor que o seu chamado "Habilidade" quer? o seu não hita além de você ser um lixo tenho dó de vocêNervozEMBRAZADO disse:COLADINHO , NÃO FALA .. XIU.@Edit : REGENERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , SOP OWNA <3
SEM CRYY
Cara, entra logo na lata de lixo, que se já ta fedendo. Hack leprosoNervozEMBRAZADO disse:COLADINHO , NÃO FALA .. XIU.
@Edit : REGENERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , SOP OWNA <3
SEM CRYY
Então mostalk, askpodaskdpo..MostalkGIREIMUITO disse:aproveita enquanto o 00 nao chega. nunca tive um video tao cara de pau como esse e tomei ahueauhsuhauhs