O misterioso Matrix o.O

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
UPA disse:
OFF-Topic = fora do contexto.
o fora do contecto é pra ser dos topicos os comentarios tem que estar no contexto do topico e o mesmo que ir no topico sobre minecraft e dizer que você gosta do patati e patata( que é verdade)

UPA disse:
Que parte de: Já exeiste um TÓPICO para este propósito você não entendeu ? O tópico original, você sabe que existe, e mesmo assim decidiu criar outro, se não gostou faz assim, clica em um X vermelho no canto superior direito de seu navegador .

Bom aqui é a área off topic então nada pode ser inútil todos os comentários off topic não necessariamente tem que ter algum sentido ou ser útil.
Cala boca seu otário, estou aqui expressando minha opinião e vem um sem moral desse falando besteira, tonto, vaza animal

OGLIARI disse:
Cala boca seu otário, estou aqui expressando minha opinião e vem um sem moral desse falando besteira, tonto, vaza animal
A staff criou um tópico para você ir lá e expressar sua opinião, agora se você está sem argumentos: "clica em um X vermelho no canto superior direito de seu navegador."

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar