O misterioso Matrix o.O

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

OGLIARI

Neutro
Entrou
Out 30, 2013
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Olá pessoal, venho aqui expor minha opinião sobre o tal do Matrix, bom, sabe aquela discussão sobre macro, então, estou bem curioso sobre o Matrix, pensei bem, eu acho que o Matrix será um server, que, não vai ter macro *-*, se for isso ficarei muito feliz, porque não gosto de jogar com " robôs ". Mas, se não for, não ficarei triste continuarei jogando, e terei que me acostumar com o tal do Macro ou robô como preferirem !

Server não é, geralmente tem uma diferença maior entre um lançamento de server e outro, talvez seja outra coisa ...

Creio que não .. pode ser um novo servidor , mas não necessariamente criado por causa dos macros , creio que os macros serão retirados de todos os servidores..

Creio que vai ser algum "evento especial" (Tipo fortress) ;c

Creio que não seja servidor novo , mas ser for afss pra que monte de servidores ?? acabo de lançar paradise.

os mlk da minha sala ja fala que o minecraft é de "robozim" imagina de macro

Se não for um server sem macro, tomara que seja um evento igual falou iNC, e tomara que tirem os macros de all servers

OGLIARI disse:
Olha cara, se não gostou ? porque comentou, e se viu o título porque abriu ? players que fazem comentários inúteis assim deveriam ser punidos !
Olha cara, já existe um tópico parecido? Porque criou outro, se sabe que já existe um? Player que fazem tópicos inúteis deveriam ser punidos !

UPA disse:
Olha cara, já existe um tópico parecido? Porque criou outro, se sabe que já existe um? Player que fazem tópicos inúteis deveriam ser punidos !
Que parte de: Vou dar a MINHA opinião você não entendeu ? O tópico não " parecido " não era meu, sabia sim que existia, decidi dar minha opinião, se não gostou faz assim, clica em um X vermelho no canto superior direito de seu navegador .

UPA disse:
Bom Aqui é a área off topic então nada pode ser inútil todos os tópicos off topic não necessariamente tem que ter algum sentido ou ser útil e sim descontrair os membros do forum
Obrigado pela atenção

GolfinGamer disse:
Bom Aqui é a área off topic então nada pode ser inútil todos os tópicos off topic não necessariamente tem que ter algum sentido ou ser útil e sim descontrair os membros do forum
Obrigado pela atenção
Falou tudo o que ele devia ouvir, obrigado.

OGLIARI disse:
Que parte de: Vou dar a MINHA opinião você não entendeu ? O tópico não " parecido " não era meu, sabia sim que existia, decidi dar minha opinião, se não gostou faz assim, clica em um X vermelho no canto superior direito de seu navegador .
Que parte de: Já exeiste um TÓPICO para este propósito você não entendeu ? O tópico original, você sabe que existe, e mesmo assim decidiu criar outro, se não gostou faz assim, clica em um X vermelho no canto superior direito de seu navegador .

GolfinGamer disse:
Obrigado pela atenção
Bom aqui é a área off topic então nada pode ser inútil todos os comentários off topic não necessariamente tem que ter algum sentido ou ser útil.

UPA disse:
Alem disso não existe uma regra sobre topicos assim o maximo é um topico em uma area errada que pode ser resolvido simplesmente recoloca-los na area certa mas existe uma regra de comentarios fora do contexto do topico que é o caso desse seu comentario
UPA disse:
Que parte de: Já exeiste um TÓPICO para este propósito você não entendeu ? O tópico original, você sabe que existe, e mesmo assim decidiu criar outro, se não gostou faz assim, clica em um X vermelho no canto superior direito de seu navegador .

Bom aqui é a área off topic então nada pode ser inútil todos os comentários off topic não necessariamente tem que ter algum sentido ou ser útil.
o seu comentario como eu disse não precisa ser util apenas tem que estar dentro do contexto que é uma coisa que ele não está

GolfinGamer disse:
Alem disso não existe uma regra sobre topicos assim o maximo é um topico em uma area errada que pode ser resolvido simplesmente recoloca-los na area certa mas existe uma regra de comentarios fora do contexto do topico que é o caso desse seu comentario
OFF-Topic = fora do contexto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar