memi
Excelente
- Entrou
- Out 21, 2013
- Pontuação de reação
- 305
- Cubos
- 0
Ai sim se tive mt vantagem vip to fora ja sabe '-'zJoaoBR disse:Boatos que é RPG.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ai sim se tive mt vantagem vip to fora ja sabe '-'zJoaoBR disse:Boatos que é RPG.
SCSA disse:vo no sv novo só pra te xingar memi -q
Seu pesadelo cuecamancuecaman disse:Legal...
Quem e você ?
sdds quando o joão n era tão popular -qcuecaman disse:Boatos que eu e você seu totoza1 vamo jogar lá ne joao ?
Sdds tbm SCSA -QSCSA disse:sdds quando o joão n era tão popular -q
Boatos que eu, você, memi e scsa talvez vamos jogar lá.cuecaman disse:Boatos que eu e você seu totoza1 vamo jogar lá ne joao ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmemi disse:Seu pesadelo cuecaman
SCSA olha q n vo te da um spawner kkkkk
LUCASE disse:quem é memi?
Eita quase craftlandiano em tiu ? -qSCSA disse:sdds quando o joão n era tão popular -q
Boatos que 6 3 vão da pra liberar o anus pra eu -qzJoaoBR disse:Sdds tbm SCSA -Q
Boatos que eu, você, memi e scsa talvez vamos jogar lá.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente q issucuecaman disse:Eita quase craftlandiano em tiu ? -q
Boatos que 6 3 vão da pra liberar o anus pra eu -q
o memi ainda postava coisa util no forum ao contrario do cara citado acima que faz tudo para catar cubo,da uma olhada nos pedidos de macro 99% tem resposta dele e a maioria é errada ou não tem nada haver com o assunto,volta memi e.e!enderguyg3 disse:o [member=naldinhobr] já tomou seu lugar,perdeu,se fodeo,
Ninguem ama,vc nem seus tópicos inuteis
João fico polular?SCSA disse:sdds quando o joão n era tão popular -q
Joinha!Betinho00BR disse:o memi ainda postava coisa util no forum ao contrario do cara citado acima que faz tudo para catar cubo,da uma olhada nos pedidos de macro 99% tem resposta dele e a maioria é errada ou não tem nada haver com o assunto,volta memi e.e!
LUCASE disse:quem é memi?
Nem fraga so da sua epoca '-'Fraga disse:quem é memi?
afffffffzFear disse:nem vem sai fora flooder
eu tmb nWeihts disse:não faço ideia de quem seja
BearPK disse:quem é memi?