O melhor lutador da história Craftlândia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara sinceramente, eu acho que estou entre eles namoral... eu no premium coloco quase todo mundo pra correr --' mais isso no premium, já n sei dos paranauê dos outros sv

Ednezer disse:
Estratégia mimimi Estratégia mimimi, pega um PC da NASA, uma net do japão, um auto-click do satanás, e tá ai um mito.

Sem mais e sem menos, mito é isso.
kkkkkkkkkk olha esse Ednezer !

Fiiw disse:
a propósito, meu voto vai para o MAGNATA_XT_ , o motivo é claro, é um dos poucos lutadores que grava suas maiores lutas e Eventos Gladiador postando e mostrando pra geral que não faz uso de nenhum Hack! E como de costume, é quase imortal =3
(Magnata_xt_ é do server 3)
Também Acho min espirei nele quando eu jogava no 3 :)

bjs XisTê

Pega um PC ótimo, uma net de +ou- 20Gb+ e um auto click do demo, ta ae um Mito do pvp ;)

1° Plaay
2° Duufih

akakakaka... parei...

Ednezer disse:
Estratégia mimimi Estratégia mimimi, pega um PC da NASA, uma net do japão, um auto-click do satanás, e tá ai um mito.

Sem mais e sem menos, mito é isso.
se você acha que com pc da nasa, etc.. voce consegue matar esses caras citados na votação, vc é fera no pvp tbm, parabens

O noob sem set é o melhor,sobreviveu mais do que 1 clan inteiro, SEM MAIS

EHEUEUHEHUEUH

Os cara do aurora vao entender

No youtube vejo bastante o yansantos ownando...

Não conheço muito, o dragown1 era bastante bom, ainda jogo hg com eles ás vezes :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar