O melhor lutador da história Craftlândia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fiiw

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 12, 2013
Pontuação de reação
1,031
Cubos
0
Na sua opinião, qual é o lutador PVP mais histórico que já passou pelos servers da Craftlândia?

Responda com o nick e se possível explique um pouco sobre sua resposta. Obrgd!! ^-^

"Reedição" Tem uma galera falando que é só comprar pc e net boa e por auto-click bom q já é mito, mas eu fiz a pergunta sabendo disso, pois todos que estão sendo votados usam as mesmas coisas. então o desempate fica com por conta da habilidade.

Teve vários bons... não conheço muito dos atuais, atualmente acho que o Zoroaark ta destruindo (pelo menos é oq eu vi no glad Premium)

Mas acho que o melho que já teve foi o Almassor

Dragonw1 e bjick, sempre me inspirei neles, bjick é do REGION e dragon é de diversos servers...nao tive a experiencia d falar com ele ainda..o bjick era meu amigo e era mt foda em pvp U.U

a propósito, meu voto vai para o MAGNATA_XT_ , o motivo é claro, é um dos poucos lutadores que grava suas maiores lutas e Eventos Gladiador postando e mostrando pra geral que não faz uso de nenhum Hack! E como de costume, é quase imortal =3
(Magnata_xt_ é do server 3)

poh tem muitos so que eu acho que o XT_MAGNATA_ e um dos melhores pois nao usa hack e o bixo e mito vei mt bom no pvp

ja vi varios no pvp mas atualmente nao acho nem 1 bom como antigamente . Pois os antigos nao usavam auto click XD

a Cspas ela nao era muito famosa mas ownava o server imperios um dia ela foi pvp de prot contra progeteis e voltou com varios p3 e 2 p4 full + 2 s5 e umas 5 s4f2 no final do dia deu 1 bau duplo de p3 e s4f2, ela nao usava nem macro nem autoclick (ela nao sabia usar), mas ela parou de jogar

FodenSse disse:
Não existe PLAYER ÉPICO, PVP se resume em NET/PC Bons. Se vc tiver isso ja é foda1.​
FodenSse, PVP se resume em estratégias de criticals com o W ou SPACE, maduseio rápido do teclado numérico, preparação da texture pack, dinheiro do jogo (para ter os itens nescessários) entre outras coisas. Pois digo que mesmo eu com a melhor internet e o melhor computador não teria a coragem nem capacidade de encarar o magnata_xt_ por exemplo.

Hoje em dia não existe o mais épico, porém o pvp se baseia em melhor auto-click + melhor pc + melhor net + VIP, mais antigamente era o TeusK além de ser uma amigão era zika no pvp, existia melhores, mais pra mim era ele. *-*

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar