Participando! Boa Sorte!zShaDowGhasT disse:Eu Astekas quero participar do sorteio.
Vai ficar rico com esse Nick em! rsrsMrDi3 disse:eu Zeng0ldabyl quero participar do sorteio
Participando
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Participando! Boa Sorte!zShaDowGhasT disse:Eu Astekas quero participar do sorteio.
Vai ficar rico com esse Nick em! rsrsMrDi3 disse:eu Zeng0ldabyl quero participar do sorteio
Participando, Boa Sorte!Letendd disse:Eu [Letend] quero participar do sorteio.
ConfirmadoAkhira disse:Eu Akhira quero participar do sorteio.
Ta participando já!Bisc0ito disse:Eu Biscoito_ quero participar do sorteio.
Participando, Sorteio sai sabado ou domingo!MiguelGangster disse:Eu [MiguelGangster] quero participar do sorteio.
Participando, Boa SorteKatchuP disse:eu Katchup quero participar do sorteio![]()
![]()
Participando, Boa SorteElvengamer disse:Eu MastaWu quero participar do sorteio
EndeerBAN disse:Quem nao sabe é vocé,ele respondeu sua "pergunta".
Participando, Boa Sorte!yFigarol disse:Eu yFigarol quero participar do sorteio.
Vlws shuauhhsiVertigeBR disse:Participando, Boa Sorte!
Já ta participando!Bisedag disse:Eu [Bisedag_] quero participar do sorteio.
Ok, entra ae no Servidor 1 -qMoonlightStarry disse:sorteia nao, me doa
Posso te chupar? Sou Noob! -qChupaNoob disse:Eu ChupaNoob quero participa do sorteio
Participando cara, Boa Sorte ae!oNinja disse:Eu [oNinja] quero participar do sorteio
Participando, Boa Sorte cara!iCyber disse:Eu [iCyber] quero participar do sorteio.
(Tanto no fórum quanto no vídeo)