Farmar vem de uma palavra em inglês que é farmer (fazendeiro) Farmar é fazer dinheiro, ou juntar recursos assim como um fazendeiro após uma colheita junta tudo e vende. É tipo upar dinheiro e itens
Olha.. não creio no que você falou.. https://www.youtube.com/watch?t=110&v=AHJNb-sCGw8 é só colocar no 1:15 em velocidade 0.5, vai ver que ele não estava só de kill aura mas como também de anti knock
O mais estranho é o seguinte: Por que motivos a staff não baniu ele ? Fica ai pensando... @edit: outra coisa, este gladiador ai foi o retrasado Fica mais atento a data dos vídeos meu caro pupilo
Não entendo o motivo da hostilidade, mas okk.. Só estou falando que você pode estar errado quanto ao player GeloGelo, não falei que mantem um hacker no clan..
O líder da EMP o clan de empresários da Sociedade Das Lendas tem 3 bilhões ao total. É quase todo os 4 bilhões kkkk
Ficou excelente o tópico. Mas eu diria que foram gastos mais do que diz ali. Estimo que meio bilhao a mais
não me arrependo de ter doado os 250kk Investi no clan com prazer Sou o maior filantropo da craftlandia agora rsrsrsrsr xD
Não estou falando sobre gelogelo aqui neste tópico. Então sobre sua pergunta condescendente respondo: Não gosto de gente burra, se você veio neste tópico reclamar de membros do clan EDL está cometendo um erro, este tópico fiz para deixar pública uma estatística do servidor Region 2.0 no tocante do ultimo gladiador. Se quiser reclamar, vá até algum líder da EDL ou alguem da Direção ou Conselho da Sociedade Das Lendas: Severo heltonnn Haron_fine Ark RohOliveira RICk_69 Sirius ... Fale com um deles, ou faça um tópico pra isso, mas não venha em meu tópico fazer briga.
Cara este vídeo é do gladiador retrasado, o tópico fala do gladiador passado... Vai aprender a ver data primeiro pra depois comentar É como diz aquela música: "As novinha não te quer só pq vc fala bosta ... " hahahahahah xD