O lado oculto do Muca Muriçoca.

• Criador do tópico Criador do tópico Lovi
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, eu tenho 1,82 e NUUUNCA fui na praça de Joinville, não sei nem como é, jurando mesmo.

Não ando nem na rua, vou pro colégio, do colégio vou de carro pra casa (condomínio em pirabeiraba, que tu sabe que é longe pra caralho) e lá fico o resto do dia todo, não tem nem como eu ir pra praça de Joinville .-.

Ednezer disse:
Cara, eu tenho 1,82 e NUUUNCA fui na praça de Joinville, não sei nem como é, jurando mesmo.

Não ando nem na rua, vou pro colégio, do colégio vou de carro pra casa (condomínio em pirabeiraba, que tu sabe que é longe pra caralho) e lá fico o resto do dia todo, não tem nem como eu ir pra praça de Joinville .-.
RIQUINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

mqdefault.jpg

etaporra COAHSOIASDOIAHWE

e essa treta aí? xosde

Lovi disse:
TsMYqK1.png
Tava conversando com um organizador de um evento que acontece na minha cidade, dai eu falei do muca se ele entrou em contato com ele pra ir e pah, dai o cara me solta uma dessas, KRL OLHA OQ O VIADAO COBRA HSUHADKHSAHFLASJKDLASJ
Quem mora em Joinville-SC da um toque ae coe.
eu moro em sc mais não em joinvile moro em brusque e-e

Ednezer disse:

oloko tiu ;-;

Nem ligo,o cara é foda.
Tem que valorizar o trabalho dele mesmo.

Proximo ano ele vem no Newtokyo(evento na minha cidade).

Eta poha, mesm assim ele é foda
Se quiserem me chamar pra um evento, só pagar o ingresso -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar