• INTRO for Imakusaiel ll 10 Likes? :3 •

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

xDuukyB0L0L0

Neutro
Banido
Entrou
Nov 25, 2015
Pontuação de reação
43
Cubos
0
Salva galera, fiz essa intro pra um amigo meu ai. Eu particularmente achei muito top, espero que gostem :D
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=uposgllAiw4[/youtube]​
Like? :3​

Não esqueçam que está rolando o sorteio no meu canal, faltam apenas 10 inscritos e eu vou fechar, então quem for participar corre!

xDuukyB0L0L0 disse:
Salva galera, fiz essa intro pra um amigo meu ai. Eu particularmente achei muito top, espero que gostem :D
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=uposgllAiw4[/youtube]​
Like? :3​

Não esqueçam que está rolando o sorteio no meu canal, faltam apenas 10 inscritos e eu vou fechar, então quem for participar corre!

faz uma pra mim kk

xDuukyB0L0L0 disse:
Thanks

Que bom :3

•50 Inscritos - Nome e Música.
Nome CoFox

Cor: preta com borda verde neon (fundo: meio preto cinzento)

musica: Flo Rida - GDFR (K Theory Remix) musica dos 00:09 segundos a 00:21 segundos

vlw ai por fazer >.< na humildade faz bem top de verdade no ritmo da musica que eu gosto pf

Caique Blue disse:
Nome CoFox

Cor: preta com borda verde neon (fundo: meio preto cinzento)

musica: Flo Rida - GDFR (K Theory Remix) musica dos 00:09 segundos a 00:21 segundos

vlw ai por fazer >.< na humildade faz bem top de verdade no ritmo da musica que eu gosto pf
Me passa seu canal.

Hozen disse:
Só n ta melhor pq e pro ima kk
kkkk pode crer.. :3
Galera, essa intro foi free porque é pro meu amigo, mas eu não faço intro de graça. Eu cobro 2kk no Titan2, então se alguém mais quiser intro é só mandar MP com o nome e a música.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar