O Intocável - Pode isso gente?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que isso é hack em? Manda PM Para alguém da Staff para ter certeza.

2 porco-zumbi dentro do cara e ele sem levar um hit, e ele ainda nem se move kkkkkkk é inacreditável como este ser pode ser tão estupido para usar hack com mobs '-'

wMichelsZ disse:
Se usa hack pra upa imagina pra pegar tag '-'
Jogar pra que né?

zInvsee disse:
Freecam bolado esse ai, ainda ta com lutador
Pelo meu conhecimento em Hack, tenho q conhecer pra denunciar, você só pode observar não pode dar dano e seu corpo normal não pode ser visto por outros jogadores, enfim não vou entrar em detalhes.

zAnjoBoy disse:
Acho que isso é hack em? Manda PM Para alguém da Staff para ter certeza.
Sim, se não esse tópico não existiria. Nem armadura full Espinhos III, que seria a única explicação, dá dano suficiente para matar um Pigman, ele precisa te atacar ou enconstar em voce o que nao ocorre, mas já está em denúncias para ser analisado pela STAFF http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/761954-o-intoc%C3%A1vel-no-warp-mobs-servidor-f%C3%AAnix/

JYPvP disse:
Melhor mob! AEHUAEUHU
Não posso negar que é eficiente...

SillentFox disse:
2 porco-zumbi dentro do cara e ele sem levar um hit, e ele ainda nem se move kkkkkkk é inacreditável como este ser pode ser tão estupido para usar hack com mobs '-'
Se é assim contra mobs imagina contra jogadores....

Joao134715 disse:
Usa hack pra upa slk kkk
Teoricamente só está pegando itens, a espada só faltou a teia de aranha.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar