O Grande Torneio - Parte 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 19, 2015
Pontuação de reação
1,625
Cubos
1
Olà!

Vou inventar uma historia que vou postar toda madrugada aqui , ela é toda baseada e contada no universo do servidor de minigames , e transforma os jogadores em personagens , vai ter vaaarias partes , entao fique ligado! Desculpe os erros de português e vamos lá!

Capitulo 1 - Incendiario.

Era uma tarde comum , todos do reino estavam fazendo seus afazeres , as mulheres plantando e os homens trabalhando em areas diferentes. A craftlandia estava em paz e todos estavam vivendo em grande harmonia. Todos estavam prontos para a grande reunião no castelo na proxima semana , onde seria dito uma grande noticia , que iria benificiar toda a população.

- Hà!

- Ià!

- Maldito!

Là estava ele , um dos maiores guerreiros do reino , encapuzado e com uma flecha na perna , ele , misterioso e como sempre perseguido por guardas onde todos viam a confusão mas não entendiam nada , e mais uma vez estava metido em encrenca.

- Droga! Presiso me esconder deles!

Então o misterioso guerreiro corre por um tempo e se esconde em um beco e ve seus "seguidores" passarem confusos. O misterioso guerreiro respira e vira para o lado , aliviado ele se vê preso por um homem e apenas ouve...

- Te Peguei!

Algumas horas depois o guerreiro se viu preso , quando foi tirado seu capuz , sua identidade foi revelada. Beatriz!
( nick: Beatriz012 )

- Nunca pensei que era você que causava toda essa destruição! Por quê voce tenta entrar no castelo sem permissão? Você sabe que meus arqueiros sao exelentes , você não pode contra eles...

- Beatriz012: Camper! ( nick: Camper_010 ) Droga! Ok... Você me pegou, me solta!

- Camper: é claro que vou te soltar , sò se você me falar por que quer entrar no castelo...

- Beatriz: eu quero por meu nome na lista do torneio!

- Camper: HAHAHAHAHA! Você?! No torneio , você é muito fraca para conseguir entrar , más vamos là lute comigo! Vamos ver quão forte você é.

Camper: INCENDIARIOOOOOOO!

Derrepente forma-se uma fogueira enorme no meio da cabana , que começa a pegar fogo.

FINAL DO PRIMEIRO CAPITULO.

CAPITULO 2: amanhã de madrugada ou antes...

Capitulo 2 - Camper vs Beatriz! O desastre na vila!

Boa história.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar