O Gênio do Crime parte um

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

MajorSevent

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 7, 2014
Mensagens
443
Pontuação de reação
67
Idade
21
Cubos
0
Era um mês de outubro em São Paulo, tempo de flores e dias nem muito quentes nem muito frios, e a criançada só falava no concurso de figurinhas de futebol.
Deu mania,mania forte, dessas que ficam comichando o dia inteiro na cabeça da gente e não deixam pensar em mais nada quem enchia o álbum ganhava prêmios bons e jogava-se abaga pela cidade: São Paulo estava de cócoras batendo e virando.
Batia-se de concha, de mão mole, de quina, com efeito, de mão dura, conforme o tamanho do bolo, o jeito do chão e o personalíssimo estilo de cada um.
Na Escola primária Três Bandeiras o sino anunciou o recreio e o Edmundo saiu voando da classe para encontrar o Pituca no pátio. Os dois estudavam no admissão, mas o Edmundo estava no 5º ano A e o Pituca no 5º ano B, e não tinham podido conversar ainda naquela manhã. Edmundo estava aflito; faz dois meses que só faltava o Rivelino para encher o álbum e poder ir lá na fábrica receber o prêmio.
Comprara toneladas de envelopinhos e o Rivelino não saía, virou a cidade nos abafas até de Vila Matilde e do Tucuruvi e num dua foi num treino do Corinthians falar com o próprio Rivelino, inutilmente, porque o jogador também colecionava e não conseguia encontrar a figura dele mesmo.
continua..........
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo