O Fim TzT TeazForT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
isso sim que eu chamo de um verdadeiro líder

parabéns!

quem liga namoral pra um cara que nem sabe quem foi que fundou o clan aff namoral namoral aff namoral namoral aff !!!!! desumilde demais brother !!!! te admirava pra caramba mano ! aff dps dessa to fora de te chamar pra jogar um futzinho na minha casa aff !! ia até pagar a passagem!!!!!!!!!!!!!!!!!! borrachao ................................. construtor aff desumilde demais nao sabe nem nada de nada namoral aff

e digo mais estou dizendo oq eu digo! tudo oq foi dito é pura verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o melhor do servidor está aqui, neste topico de merda comentando uma merda pra um merda!! quem ensinou pvp pro criador do topico???????? matheus22 era humilde , esse ai nao conhece quem sao os amigos!!!!!!!!! to fora ate nunca mais!! estou abrindo um restaurante na frança, um dia entraremos em contato e nos encontraremos! até la cada um segue sua vida ----------- até mais ------------- vai perder o bv ---- falou brother

DarkDuck disse:
Tudo tem seu fim ... Mas só acabou mesmo porque tu parou e os lideres parece eu cagando em questão de liderença
uhum

06qfhMy.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar