O Farm tá bom ou não ? kkk ~ KaNeKi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
iiHydro disse:
eu sou o rei mlk, me respeita
Rei ksksksks Rei em estraga com um clan a hns tava tão de boa sem você vei
JefinhoBR disse:
Farma sim, tanto que membro seu vai de inq2
inq 2 não vei .. peguei set p4 liso do clan deles ksksks
JeeanZERA disse:
Estranho você roubar os próprios membros pra bancar eles de novo, só no mundo de kaneki mesmo. Por isso nunca te dei Líder na época do aurora lek.
Ele não roubo membro nenhum mano ... maioria desses itens é farmado pelo kaneki nas conta de pesca e dei alguns umb3,capira,pot,espada.

Você realmente acha que realmente é rico por ter vários invs de glad ? de p4 inq3 caramba em cara você é zueiro mesmo em cara você manja da zueira mesmo .

CelinhoCachorrao disse:
Você realmente acha que realmente é rico por ter vários invs de glad ? de p4 inq3 caramba em cara você é zueiro mesmo em cara você manja da zueira mesmo .
Em algum momento disse que estava rico ? apenas perguntei se o farm estava bom amigo, faltando em algumas aulinhas de português aí ?

Itens ? é oq nao falta amor ate por que metade do clan é bilionario xD

Ele não roubo membro nenhum mano ... maioria desses itens é farmado pelo kaneki nas conta de pesca e dei alguns umb3,capira,pot,espada.

Boa sem MIM ????? como assim velho quem acabou com a HNs foi o kaneki esse demente ai, tem autismo seila, qual a doenca do cara roubar os proprios membros ???? pensa um pouco noq vc disse ai demente

MiguelRogowski12 disse:

Esse mlk tá te fazendo de besta Miguel, sai fora enquanto se pode e cola com os certos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar